Eu amo ela demais, mas quando ela mora na mesma cidade ela fica me perseguindo em todo lugar que vou ela vai todas as amizades ela está por dentro fica dando opiniões sem eu pedir e sempre me alfinetando ...
Fica bisbilhotando minhas coisas pessoais, incluindo WhatsApp ela fica por trás da cama observando, eu não quero morar nem na mesma cidade.
Se eu boto 1 brinco ela critica ou elogia exagerado , um batom, uma blusa , meu deus.
É triste amar alguém mas não ter como conviver.
País não sejam assim com seus filhos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/09/2023 01h40
Vai na polícia fazer medita protetiva.
elas respondem
anônima
05/09/2023 01h51
Perseguir que vc fala e querer ir cm vc onde vc vai ou fica te vigiando msm?Passo por isso é quanto mais velha eu fico pior..
anônima
05/09/2023 01h45
Já conversou com ela sobre isso? Ou vc só tem boca pra desabafar aqui?
anônima
05/09/2023 01h57
dá um toque
anônima
05/09/2023 01h58
Mulher se posiciona sem brigar seja educada com ela se não resolver simplesmente mude de cidade e não de o endereço.