Não me cobram nada.
05/09/2023 04h56
Nah, ninguém se importa
elas respondem
anônima
05/09/2023 01h56
Cobra
anônima
05/09/2023 02h01
Demais, é estressante, porque sou do tipo de pessoa que gosta muito de ficar na minha. As vezes até falam que não amo eles por isso e fazem um puta drama.
05/09/2023 05h35
Não, mas eu tenho que dar atenção a minha mãe, senão ela guarda problemas e acaba ficando doente. Todas as vezes que ela ficou doente, foram momentos em que eu me dediquei exclusivamente aos estudos, por ela ver eu estudando, não conversava para não me atrapalhar. No final, ela já estava com um monte de caraminholas na cabeça e depressiva.