Postei uma foto com o cara da academia, escrevi "amo você", ele até repostou com "amo você" também, mas soube que ocultou da ex, que ainda conversa com ela. Minha roupa estava muito justa, legging e top curtinho, sei que ela é a linha bonita porém "certinha". Desconfio dele por não ter exposto a foto para realmente todos?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/09/2023 02h48
Pura viadagem que vai te encher o saco no futuro
05/09/2023 11h57
Doutorada, mestre e PhD em otariologia.
elas respondem
anônima
05/09/2023 01h59
Não quer da gatilhos nela porque considera ela
anônima
05/09/2023 02h28
Se ele ainda conversa com a ex saia fora, porque aparentemente ele ainda tem esperanças de ficar com ela e só está te usando como uma segunda opção, caso o lance com ela não evolua.
05/09/2023 04h42
Se te amasse já teria assumido algo com vc, pelo jeito que escreveu ele não é seu namorado. A ex é o menor dos problemas aí.