Esse vestibular tá acabando cmg, passo o dia estudando e quando paro pra pensar, tem mil conteúdos de cada matéria pra estudar, vale ressaltar que já está perto do dia e eu não tô sentindo que tá rendendo meu tempo estudando.

Tá foda

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/09/2023 08h54
Você está fazendo o seu melhor, meu bem. Apenas continue. Sei que é difícil, mas continue.

Quando eu era vestibulando, "surtava" demais. Me achava um asno e desprovido de inteligência. Hoje estudo na UFMG e percebo que todo sofrimento valeu a pena, porque eu não desisti no meio do caminho.

Faça bastantes questões e tente relaxar um pouco, separando algum tempinho para o seu corpo. ❤️
05/09/2023 06h24
Desistindo da prova.
anônimo
05/09/2023 06h53
Enem é furada.
anônimo
05/09/2023 09h05
Enem é que nem exame teórico de autoescola. 75% das questões são ridículas de fáceis e só erra quem tem problema mental grave.
anônimo
06/09/2023 04h40
Se você é estudante de escola pública, saiba que o enem é bem incompatível com os assuntos ministrados nas escolas públicas. Então estude. O enem é a forma mais ampla ingressar em uma das universidades públicas ou privadas. Pois com uma prova feita você concorre pelo Prouni, SISU e fies.
Não é o fim do mundo não conseguir o que quer de primeira. Eu mesmo, fiz o Enem 4 vezes. 1 delas como treineiro. Consegui ingressar no Direito da primeira vez, 2021, e pela prova de 2022 Engenharia de Software. Não é sua única chance essa edição do enem.
elas respondem
05/09/2023 05h57
Não são todos os assuntos do Ensino Médio que entram, resolva questões dos Enem's anteriores, não é esse bicho de 7 cabeças não.
05/09/2023 09h01
Fuma um verdinho que passa.