Entao meu namorado disse que tinha terminado no fim do ano passado, so que a gente conheceu em abril via tinder. Dai começamos a sair mais e começamos a namorar no começo de junho, ate ai tudo bem... Mas oque pega foi é que encontrei cvs no celular dele com a ex pelo zap ate março e pelo instagram ate o final de maio... (conversas mais intimas pelo zap e memes pelo instagram) e os dois ainda se seguirem, diz ele que terminou com ela porque ela nao queria transar com ele, e isso parece ser verdade porque ele dava moh ideia pra ela de sexo e ela moh secona... Enfim oque pega tambem é esse final de semana minha sogra me chamar pelo nome dela, nao deixei barato e dei uma dura nela tambem. mas isso abriu muito os meus olhos, porque percebi que ele nao é um namorado de ficar muito junto e ele diz que o tempo q nao ta comigo é pq esta estudando e ele tava namorando com ela fazia um ano, e vi no instagram dele que ele ocultou ela pra ela nao ver os stories dele... enfim oq vcs acham?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/09/2023 09h10
Quando a pergunta vem com esses papinhos de "segue no Instagram", eu já sei que é gente de no máximo 12 anos que deveria ter vergonha de falar em namoro
05/09/2023 09h07
Um cara que não respeita a si próprio vai respeitar você?
05/09/2023 09h12
Você só serviu de estepe. Ele gosta mesmo é da ex.

Bem feito para quem quer forçar relacionamento com quem mal conhece e nem tem sentimentos genuínos, só para falar que "está namorando".
05/09/2023 09h13
Acho que vc tá procurando chifre em cabeça de cavalo.

Não tem nada aí.
Ele conversava com ela até ter vc na vida dele.
Vc não tem o direito de cobrar pelo passado.
Ele ocultou ela dos Stories oq não quer que ela saiba da vida dele. ( atitude inteligente)

A sogra errar nome não quer dizer nada.

Minha mãe erra o nome dos filhos, imagina o dos outros, além do mais não é só a ex que tem esse nome, ela pode ter errado pq tem contato com outra mulher de mesmo nome.

Como vcs mulheres gostam de inventar coisa onde não existe.
anônimo
05/09/2023 09h15
Ele ainda sente saudade da Ex
elas respondem
05/09/2023 09h24
Acho que eles não estão mais juntos e vc deve focar no presente.
Sobre a “dura” que vc acha q deu na sua sogra, continue assim e crie ranços eternos com a família do seu namorado.

Tá de parabéns! Nota 10 para o teu comportamento infantil.
05/09/2023 14h33
Acredito que você está se importando demais! Realmente algumas coisas como ocultar stories da ex possa ser algo a se duvidar, entretanto e as outras?
Primeiro que o fato da sua sogra ter errado o seu nome, provavelmente vai ao fato que vocês ainda não fizeram 1 ano de relacionamento e ela provavelmente deve estar acostumada com a ex dele, que fazia muito tempo que estavam juntos. Isso pode ser considerado normal, afinal as vezes nem é culpa dele e nem da sogra. Entretanto você nunca pode enfrentar a sua sogra ou dar uma “dura” nela, isso apenas cria raiva deles em você e as vezes você está tirando conclusões precipitadas.
Se você não gosta que o seu namorado siga a ex dele, então simplesmente diga a ele e ele para, normal e se quiser peça a ele para apagar as conversas, mas não adianta você ficar enciumada com as antigas conversas que eles tinham, afinal vocês nem se conheciam naquela época.
Eu entendo que deve ser difícil porém você tem que tratar a sua insegurança, e não cometer o mesmo erro com a sua sogra e se comunicar melhor com o seu namorado!
Ex é passado, você é o presente e não se compare com ela.
Aliás se por acaso ele estiver gostando e por acaso de trair com ela, a melhor coisa que você pode fazer é deixá-lo com ela.
Seja confiante e pare com essa insegurança toda, pelo o que você disse nada é confirmado e é tudo “acho” e “talvez” e nada definitivo, enquanto não for definitivo então não procure traição onde não tem, isso faz você imaginar situações e cria ansiedade, porque você vai querer saber qual é a certa. E quer confirmação o tempo todo! Isso desgasta! Se ele te perder, perdeu, mas você não terá perdido ele! Fim

(Aliás amiga se ele ainda tem sentimentos por ela, mas está com você por outras questões, ele é um babaca e você teria que rever se gostaria de estar com ele. Mas como eu disse você não sabe).
05/09/2023 14h39
Termina você não confia nele .
Se você não senti segura nessa relação pra que seguir em frente .
anônima
05/09/2023 14h45
Dois imaturos ainda.