Gente, eu estou aqui para desabafar um pouco. Mas é o seguinte:
Eu tenho 20 e poucos anos, sou bv e virgem ainda. Eu não consigo arrumar um namorado nem paquerar alguém. Eu estou chegando a conclusão que é melhor desistir disso, e um dos motivos, além da óbvia dificuldade de me relacionar com as pessoas, é porque eu não quero ter que contar para um cara que eu sou bv e virgem. Me sentiria um lixo se tivesse que falar sobre isso. Eu sou muito orgulhosa pra ter coragem de falar, enfrentar julgamentos e possivelmente ser vista como um troféu para o cara que for meu primeiro.

Até hoje eu só falei para um colega meu que eu sou virgem, e ele disse que é normal. Não me julgou. Mas acho que essa não seria a reação da maioria dos homens.

Se eu arrumasse um namorado, eu poderia não falar, mas é óbvio que é difícil fingir. O cara iria acabar percebendo que eu não sei beijar. E quando o assunto é transa, ele ia perceber que não sei transar. E ia ficar um climão.

O mais triste disso é que eu tenho me consolado cada vez mais com a masturbação e com assistir pornô. Antes eu conseguia me masturbar sem assistir algo. Hoje, não mais.

Eu sinto que desse jeito, não querendo me relacionar com alguém por puro medo e inexperiência, eu vou acabar me tornando uma pessoa fria (se é que eu já não sou fria).

Eu gosto muito de um cara, temos gostos em comum. Mas de uns tempos pra cá não estamos nos falando. E não tenho coragem de chamar ele no whats e dizer que eu gosto dele (pois também já tive experiências ruins quanto a isso de se "declarar"). Eu também nem sei se ele está namorando no momento, pois ele é low profile que nem eu, o que dificulta cogitar tentar algo.

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
05/09/2023 14h40
É de questões como a sua que eu gostaria de ver sempre aqui, pois assim as pessoas realmente se envolvem e tentam ajudar com pouca ou muito de experiência pessoal de vida. Obrigado por sua questão!
Mas vamos lá, se te consola, eu sou homem e só tive minha primeira relação bem após os 20. Era tão tímido que eu perdia encontros por não ter coragem de ir. Fui horrível por furar com diversas pessoas. E olhe que não superei isso com ajuda profissional. Todo mundo tem seus tabus e muitas vezes nos cobramos mais do que msm o mundo ao nosso redor, nos sentimos um lixo muitas vezes e os diferentões. Mas pra vc eu diria que o jeito mais fácil de vencer isso é ser verdadeira. Não precisa jogar no mundo essas informações, mas só se aproximar de quem faz vc se sentir confiante. Homem nenhum irá julgar vc msm que tivesse mais de 30. Se te ajuda a ficar mais tranquila, uma boa desculpa seria simplesmente seus votos, sei lá decidiu se guardar, ou coisa de religião. Isso se não se segurar em falar a real. Sério, não vão te julgar. Se vc ver pornografia, no mundo real as pessoas não esperam que vc saiba tudo, pelo contrário, essa responsabilidade é dos homens. Somos nós que nos cobramos mais e se tiver nervosismo, não se preocupe, quem perde ereção por estar nervoso é o homem, vcs não, sempre estarão seguras em relação a isso, é só Medo pelo novo msm. E olha só, vc já vê pessoas nuas rsrsr. Não vai ser diferente, mas a sensação e o desejo que vai sentir em estar nua com alguém será a melhor que terá sentido. Não importa se vc é magrinha ou tem uns quilinhos a mais, qualquer cara que ficar de frente com uma mulher nua e esteja afim dela, fica excitado, eu garanto!

Outra regra universal pra quem é BV ou virgem, esse nervosinho, medo, ansiedade se a pessoa vai encaixar, se o beijo vais era legal, sempre será o msm quando começar um novo fica ou namoro, depois a gente aprende a ir msm assim, msm com nervoso ou medo. Parece algo tão distante, mas depois que for vc vai se perguntar pq...
anônimo
05/09/2023 18h52
Você não é um lixo por ser BV e virgem, parabéns por não ser rodada
anônimo
05/09/2023 20h53
O papo é reto e eu vou além, sua espécie nunca vai pra frente porque não pega ninguém
05/09/2023 16h25
Não te parece um pouco covarde? Tenho um problema e vou desistir de mim mesmo? Você acha que isso é viável e sustentável a longo prazo?
11/09/2023 09h48
Eu vejo tanta gente com esse problema que acho q daria pra ganhar um dinheiro com isso. Abrir um negócio onde a cliente pagava um valor pra eu tirar a virgindade dela
06/09/2023 07h12
Bom dia, já pensou na possibilidade de você ser femcel?
05/09/2023 19h04
acontece kkk mas não se importe tanto por que com certeza ira aparecer gente pra zoar
sobre nao achar namorado talveaz tambem seja coisa do seu estado ou algo assim é de algum estado de populacao pequena?
anônimo
05/09/2023 18h49
Se tu fosse da minha igreja, e eu tivesse 20 anos e tu fosse bonita namoraria tu agr
05/09/2023 14h03
forças amg
05/09/2023 16h20
Sim, desista disso.
anônimo
05/09/2023 15h40
Caramba.
05/09/2023 14h18
Acho que você deveria focar mais em você, no seu futuro profissional, e depois faz academia, cuide bem do seu corpo. Certamente você poderá conhecer pessoas novas e caso queira sair com eles em festas e baladas, aí pode aparecer alguém interessado em você.
05/09/2023 14h08
Acho que depende muito do seu networking se vão te julgar ou não... e se vc se masturba com frequência... acho que mesmo com um relacionamento vc ainda vai continuar se masturbando, mas acredito que ainda existem muitos que iriam te tratar como uma dama e não como um troféu.
05/09/2023 14h06
Calma garota, tu é muito novinha.

É só procurar um cara legal que gosta de você que ele não vai ligar pra isso. Na vdd, alguns até se sentirão lisonjeados.

Você só tem 20 anos, ainda é um bebê.
05/09/2023 14h05
Dá uma chance para si e para o garoto que você falou. Tenta se aproximar dele.
05/09/2023 14h04
Ninguém liga pra isso, relaxa.
elas respondem
05/09/2023 19h30
AMIGA TAMO NA MESMA TROPAAA bate aqui kkkk tenho 20 bv e virgem e seja o q Deus quiser kkkkk sou mto tímida
anônima
05/09/2023 15h05
Para com drama se vc é trofeu sinal que é muita coisa; toda pessoa já foi virgem/ bv
homem quamdo quer a mulher não liga se é virgem ou não
anônima
05/09/2023 18h33
Sim.
anônima
06/09/2023 07h28
Eu não tenho muita experiência pessoal para falar, mas acho que quanto mais neurose sobre o assunto, maior chance de acabar mal.
05/09/2023 18h56
Vc ainda é muito nova
anônima
05/09/2023 18h53
Que vitimismo. Foque em você, melhore sua auto-estima, faça terapia, se cuide, se perfume, deixe de pensar em macho, cuide da sua vida financeira e emocional. NAMORADO NÃO É TUDO NA VIDA. PERDER O CABAÇO NÃO É TUDO NA VIDAAAAAAAAAAAAAAA.
05/09/2023 16h19
Amiga chama esse carinha, não precisa falar dos seus medos e tal pra ele...no momento certo você vai perder tudo isso aí (bv e virgindade), o cara nem precisa saber que você nunca beijou ou fez nada ainda.
Conversa normal e com uns dias chama ele pra sair que as coisas vão se desenrolar.
As coisas só vão acontecer quando você tomar atitude, não espera coragem só vai.
Mas se não for ele, não tem problema, outras pessoas bacanas vão passar na sua vida, você é jovem ainda, rlx.
Talvez ele até queira sair com você, mas tem vergonha.
Previna-se!
Precisando conversar é só me chamar.
05/09/2023 14h06
Você não precisa sair contando para ninguém que é bv e virgem, quando você confia na pessoa, essa conversa surge naturalmente.
Sair com alguém para um encontro, não te obriga a beijar ou até mesmo fazer sexo logo de cara.