Volta, será que ele tá querendo só diversão ou é normal homens fazerem isso? Será que ele é um cara sério? Ele já disse q me queria muito, mas sou muito cautelosa em esses assuntos de relacionamentos

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/09/2023 17h16
..."mas sou muito cautelosa em esses assuntos de relacionamentos"

Que relacionamento ???
Ainda consigo ficar surpreso no quanto as mulheres conseguem ser emocionadas.

Vcs acham q o cara q chama logo a moça pra casa dele, de noite claramente quer sexo, se oferece até pra chamar o taxi e levar de Volta depois de comer ainda prefere dispensar, nem passar a noite toda junto

Pra mim tá bem claro que ele quer sexo e se livrar.
Depois vai dizer que ele te iludiu, né?

Sério mesmo, aonde ta o tal relacionamento que vc disse?
05/09/2023 16h34
O cara quer transae né
anônimo
05/09/2023 16h59
Geralmente o transporte é à parte, não esta incluso no valor do programa.
05/09/2023 17h11
Pra casa dele é algo de se suspeitar, a não ser que ele já tenha feito isso com outras mulheres sem rolar nada do tipo.
elas respondem
05/09/2023 16h53
Se ele quer algo além de sexo eu não sei, mas esse encontro em específico com certeza é para sexo!