não tenho muita melanina como meus pais ou outras pessoas da minha família, sou praticamente da cor dos meus primos q tem um pai branco. sou cor de café batido ou café com leite e nn sei oq colocar no ENEM ou em concurso as vezes pq eles parecem q vão mais por trás do que pelo contrário

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/09/2023 16h39
Você é do norte ou nordeste?
05/09/2023 16h40
Você é parda.
anônimo
05/09/2023 17h11
Mestiça parda !
05/09/2023 17h17
Creio que por ser de família de negros, vc se identifica com a ancestralodade, inclusive carrega com vc os reflexos do racismo na sua vida.
Creio que vc pode se identificar como negra ou parda, tem esse direito.
Em uma avaliação negativa, vc apresenta as fotos de seus pais, negar sua identidade seria negar seus ancestrais.
05/09/2023 17h19
Sem ver foto da cor da tua pele não tenho como advinhar.

Tem famílias que um filho é bem loirinho do olho azul e outro é mais escurinho por causa que um filho tem mais a genética de um avô e outro filho do outro avô.

Se basear na cor dos antepassados não é suficiente ora saber pq se um negão bem preto tiver filho com uma loira o preto vai ser predominante, com a grande possibilidade de nascer um bebê mestiço, mas embora pequena a possibilidade mas ainda existe a chance de nascer um loirinho igual a mãe mesmo o pai sendo o mais preto.
elas respondem
anônima
05/09/2023 17h12
Depende dos seus traços

Não adianta ter a pele não tão branca mas msm assim tem nariz fino cabelo puxado pro liso boca pequena

Se tiver essas coisas você e branca mesmo não sendo tão clara
anônima
05/09/2023 16h36
coloca parda