Vivi um relacionamento de um ano e meio morando junto com um homem e ele sempre se demonstrou ser carinhoso, muito bom pra mim, mas muito abusivo, impedindo de eu ir na academia sem ele, impedindo de eu ter meu antigo instagram por causa das pessoas q estavam nele, impedindo de eu fazer várias coisas q eu gostava.

Acabei aceitando mas com o tempo foi ficando pesado e tinha muita agressão verbal e as vezes física como enforcamento e tapa no braço (não era tão forte), porém ele me traiu tem um mês e quer muito q eu perdoe, porém essa traição me fez perceber q ele não era tão bom igual eu achava e aí terminamos e eu conheci um cara q a conexão foi foda e fiquei balançada, o q fez perceber q tem mais pessoas legais no mundo e diminuiu ainda mais minha vontade de tentar, mas fico com receio de não tentar e arrepender.

O q vcs fariam no meu lugar? Daria uma segunda chance pra essa relação ou não?

elas perguntam
19 15
eles respondem
05/09/2023 18h12
A traição aí foi o minino q te aconteceu, sai logo desse cara.
Agradeça a Deus por ele ter te traído.

Observe: Toda pessoa ciumenta demais apronta por trás.
05/09/2023 18h44
Por que gente com relacionamento tóxico fica falando em segunda chance? Não deveriam estar felizes por ter colocado um fim em algo ruim? Não consigo entender.
anônimo
05/09/2023 18h56
Devia era chamar a polícia
anônimo
05/09/2023 18h44
Perdoo mas cada um pro seu lado, não dá pra continuar
anônimo
06/09/2023 01h17
Com certeza
06/09/2023 01h17
Daria todas as chances do mundo.
anônimo
06/09/2023 01h19
Já fiz isso, e me lasquei absurdamente. hoje em dia não dou perdão para nenhum tipo de traição.
05/09/2023 17h22
Não, porque no começo deixo tudo bem claro. Xau pra vagaba.
05/09/2023 17h13
Não. Uma vez a confiança quebrada nunca mais volta
05/09/2023 17h14
Um dos maiores motivos pra tu não voltar é a agressão, além de trair ainda bate em você, meu conselho é que siga sua vida, mas você tem que fazer o que o seu coração mandar
05/09/2023 17h14
Segunda chance pra traição não, mas pra pessoa sim. Mas isso dependeria da postura da pessoa. Se ela realmente quer se indireitar ou não. Todos nos somos falhos, e sempre queremos uma segunda chance, mas quando é pra dar, são poucos que estão dispostos a dar uma segunda chance.
anônimo
05/09/2023 17h17
pode ter certeza que não foi a primeira traição nem vai ser a ultima, ele é toxico não deixa vc nem ir na academia sozinha pq ele sabe que tem safados igual a ele lá, te dou minha certeza que ele ja te traiu muitas vezes e vc nem sabe.. serio mesmo que vc ainda tem coragem de vim fazer texto querendo voltar com o cara? tem q ser muito burra mesmo pra não perceber na merda q vc ta se metendo, o mano já ate te bateu, se valoriza aí e segue a vida vc ta é com dependência emocional nesse bosta, chego ficar puto por vc querer voltar com alguém que claramente só aproveita de vc e sempre faz tudo que quer e vc bobinha acredita no príncipe encantado kkkk
05/09/2023 17h21
Se voltar vai terminar outra vez...
05/09/2023 17h21
Perdoaria, afinal, pessoas erram e erram feio as vezes. Mas dar uma segunda chance?
Pra mim não rola. E se fosse num contexto como o seu então, aí que não voltava mesmo.
05/09/2023 17h24
Eu não daria segunda chance, ainda mais no contexto de agressão verbal e física. Certamente é um sujeito violento que só lhe dará muitos problemas no futuro.
anônimo
05/09/2023 17h25
Sim
Eu trai em uma relação,a pessoa continuou comigo mas no fim não tinha me perdoado
No meu caso eu trai por não me atentar a certos vícios e não foi de forma física
Se a pessoa mostrasse um arrependimento sincero eu daria uma joga chance, especialmente por saber o quão ruim é ficar sem perdão
05/09/2023 18h09
Não com N maiúsculo
elas respondem
05/09/2023 18h12
Não, eu sou muito rancorosa.
05/09/2023 18h13
Moça, não volta com esse rapaz, você vai acabar virando estatística. Cuidado!
05/09/2023 18h14
Eu não perdoaria, falo isso porque eu ja passei pelas mesmas coisas que você, perdoei e com o passar dos dias as coisas so ficaram pior do que antes.
No meu caso eu perdoei as violência.
E a traicão foi a gota d'água pra mim,
Dei um pe na bunda dele
05/09/2023 18h16
A traição em si aqui nem é o problema, mas só de ler "tinha muita agressão verbal e as vezes física" a resposta é Não!
Ninguém tem o direito de agredir ninguém.
anônima
05/09/2023 18h26
Já teria terminado só pela agressão.

Traição então, nem se fala…
05/09/2023 19h03
Amiga? Traição uma vez a gente até pode repensar, mas agora atitudes de agressão e ciúmes possessivo não!!! Você já deveria ter largado ele a muito tempo, e outra, eu tenho certeza que ele já te traiu muitas outras vezes.
05/09/2023 19h58
Vc é idiota? Cada idéia.
maw
06/09/2023 01h19
Não, nada seria como era antes, decepção é um caminho sem volta.
anônima
05/09/2023 17h15
não!!!!
anônima
05/09/2023 17h20
Acho que o problema não é só a traição, mas várias outras coisas ruins. Se voltar com tudo de ruim menos a traição, você vai ser feliz?
05/09/2023 17h12
me chama no chat q eu vou te dar uma visão sincera
anônima
05/09/2023 17h22
Eu faria o mesmo.
05/09/2023 17h30
Não.
Posso até desculpar e tal, mas pra voltar a se relacionar jamais.
05/09/2023 18h10
Não

Se fosse eu ia fazer daquela relação um inferno...
Prefiro não. E depois o escumalha ainda reclama hehehe preciso gostar de ser burra.