Explicando melhor:
Quando vocês conhecem alguém,como sabem diferenciar se estão gostando da pessoa,amando ela,ou apenas com muito tesão nelas?

eles perguntam
5 4
elas respondem
05/09/2023 17h30
Sim, quando eu sinto raiva daquela pessoa mas não gosto de ve-la triste.
É amor.
Quando tou com raiva e deixo esperando ela vir pedir desculpas
É gostar

"O amor é quando vc engole o próprio orgulho"
05/09/2023 17h36
a gente gosta quando nos sentimos bem com aquela pessoa, quando vc sorri só de pensar na pessoa, mas é algo que a gente tem presente mais nos começos de relacionamento.
eu por exemplo terminei o namoro amando, mas não gostava mais pois não me fazia bem.
amor é quando a gente passa a conhecer a pessoa como um todo, com seus defeitos e qualidades
amar é convivência, construindo tijolo por tijolo pra ter uma base sólida.
05/09/2023 17h41
se eu gosto de conviver com a pessoa, eu literalmente amo ela, e se eu aturo ela eu apenas gosto, não sei explicar
06/09/2023 07h43
Tesão: é imediato;
Gostar: leva algum tempo.
Amar: leva bem mais tempo.
anônima
06/09/2023 08h10
A diferença é gritante, não tem como vc não saber.
eles respondem
05/09/2023 17h33
Depois de acontecer a ato, se você continua querendo ficar perto da pessoa e pensando nela…é um grande sinal
05/09/2023 21h53
Não diferencio,rs
06/09/2023 07h07
Não sei diferenciar.
anônimo
06/09/2023 08h04
Amar, gostar e meter são coisas diferentes