Algum assédio que chegou a ser físico, tentativa de estupro ou coisa do tipo..

elas perguntam
1 8
eles respondem
06/09/2023 07h09
É só não andarem seminuas.
elas respondem
anônima
05/09/2023 18h06
Eu fui agarrada na rua por um homem quando eu tinha 18 anos. Eu saí do consultório médico, virei uma rua e tinha um cara parado na esquina. Eu fui subindo a rua e escutei algo atrás, quando olhei, ele estava bem atrás de mim e perguntou o nome da rua. Eu disse que não morava por alí, de repente, ele me agarrou, passou a mão em mim e saiu correndo.
anônima
05/09/2023 18h17
Graças a Deus nunca eu evito muito andar em horários sem muita movimentação de pessoas
anônima
05/09/2023 18h22
Sozinha não, mas com minha mãe do lado. No metrô lotado um homem ficou com a mão na minha bunda, fui perceber muito tempo depois, ele ficou com a mão lá mesmo depois de eu ter visto...
anônima
05/09/2023 21h01
Um bêbado já ficou insistindo em falar comigo e tentou me puxar para perto dele.
anônima
05/09/2023 17h53
Não.
05/09/2023 17h57
Sim, teve um doido que esbarrou comigo, e falou que era o destino, que éramos feito um pro outro que não ficaria com ninguém, tinha sonhando com uma mulher igual eu era o destino.
Ia até no meu trabalho.
anônima
05/09/2023 18h28
Sim.