Tipo, a pessoa manter relacionamento amoroso por interesse financeiro e isso te faz sentir nojo da pessoa pois eu acho nojento dormir e acordar do lado de alguém que nao gosta, se é algo casual.. tudo bem, mas manter uma relação eu acho no mínimo NOJENTO. Tipo, eles mantem relação a distância, mas se encontram todo final de semana por morarem em cidades vizinhas. E ainda mais essa pessoa em questão falar mal dele pelas costas dizendo que nao gosta e etc

Isso impossibilitaria manter uma relação amistosa com a pessoa?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
05/09/2023 21h15
Não.
05/09/2023 21h15
Resumindo, relacionamentos atuais
05/09/2023 21h16
Não é certo nem errado,cada um tem sua opinião.
Isso não me incomodaria,mas alguns como voce se incomodam,e não tem nada de errado nisso,é apenas a opinião de voces
anônimo
05/09/2023 21h16
Sim
anônimo
05/09/2023 21h36
Sinto isso por mulher sem bunda.