Imagine que estão em algum lugar público e um cara aleatório mexe com vocês, que atitude dele você espera?

eles perguntam
7 5
elas respondem
05/09/2023 22h19
Eu esperaria me sentir protegida, mas não necessariamente pelo uso da violência. A proteção pode ser sugerir que nos retirássemos do lugar, que trocássemos de lugares onde não seria possível me importunar.

No pior dos casos, se fosse realmente inevitável, falar algo ou afastar a pessoa de mim. Mas realmente não é minha via favorita, mas acho que naturalmente seria a reação mais provável dos homens.

Eu sou péssima pra me autodefender, em uma baladinha no Rio um cara me perseguiu e eu não fiz nada, alguns gringos que eu tinha conversado interviram pedindo pra ele se afastar, mesmo que não fôssemos de fato amigos.

mesma resposta que dei na pergunta do druidwave
06/09/2023 08h07
Gostaria que meu parceiro me segurasse pois faria questão de arrastar a cara do desgraçado no asfalto.
Mas se a minha reação fosse ficar mais retraída, gostaria que ele fizesse o que não fiz: chamar a polícia para ele ser preso em flagrante.
anônima
05/09/2023 22h11
Com bastante revolta e ciúmes pra mostrar q se importa comigo.
05/09/2023 22h35
Agarra-se no pulso da pessoa com força (para parar)

Talvez que o levasse a polícia e denuncia-se.
anônima
06/09/2023 00h53
Sempre prefiro homens que tenham postura suficiente que afaste os assediadores e sempre procure me vestir adequada.
anônima
06/09/2023 08h09
Que ele chega e pergunta: qual o teu problema aí, irmão?
06/09/2023 08h14
Isto me aconteceu uma vez, para meu azar...meu então namorado na ocasião levantou e foi tirar satisfação do cara (estávamos num barzinho), estava pronto para partir para a agressão, se não fosse eu intervir e pedir para ir embora....morri de vergonha..

Era só termos saido sem fazer escândalo, odeio de morte este tipo de coisa; Detesto xilique de macho.
eles respondem
06/09/2023 00h52
Eu iria parabenizar o cara.
05/09/2023 21h57
Eu acho que o maior problema não é o cara mexer com a sua mulher, mas é a sua mulher retribuir a cantada.

Se acontecesse comigo eu ia rir e levar na esportiva dizendo pro cara que ela já tem "dono".
anônimo
05/09/2023 22h12
05/09/2023 22h13
Observando
06/09/2023 01h19
Que ignorasse.