Bom Amigos,
Me chamo Murilo e estou passando por um momento dificil. Há quase 5 meses tive o relacionamento interrompido por um erro que cometi.Eu acabei traindo minha amada pelo whatsapp, enviei uma foto impropria ,não um nudes ,mas muito comprometedora pra uma pessoa que não conhecia. Enfim ,descobri que era uma ex aluna minha que junto com meus ex socios estavam planejando tirar me do meu projeto ou seja roubar minhas ideias e ganahr dinheiro. Fui acusado de muitas mentiras , muitas mesmo e pesadas por sinal inclusive chamaram ela no meu serviço e junto com outras moças nas quais eu nunca tinha tido contato que por influencia fizeram minha caveira pra ela.No mesmo dia que isso ocorreu ela ficou com outro cara e eu mesmo assim perdoei de boa , tivemos contato e saimos algumas vezes ,depois de uns dias ela me bloqueou em todas as redes sociais ,nao atendia minhas ligações .Dai resolvi chamar no imbox do instagram onde ela me xingou bastante ...dei um tempo e resolvi investir mais

eles perguntam
5 4
elas respondem
04/08/2017 21h11
Eita muitos coisas aconteceram ai hein. Melhor seguir em frente.
anônima
04/08/2017 21h11
Sem querer ofender mas você fez muita merda, agora não adianta correr atrás da moça.
Siga sua vida, aprenda com os erros que cometeu e bola pra frente.
anônima
04/08/2017 21h13
Não entendi porra nenhuma :-\
04/08/2017 21h25
Ela não está mostrando quem realmente é. Ela só não quer mais um relacionamento com você e tá fazendo as coisas que tá afim, respeite isso. Insistir não adianta e é muito chato!
Siga sua vida, deixe ela em paz. Assuma as consequências dos seus atos.
05/08/2017 00h57
Entendi nada
eles respondem
anônimo
04/08/2017 21h13
Não se submeta a essas humilhações. Será muito difícil esquecê-la mas tente cara...
Tentar ocupar a cabeça... focar no seu aprendizado, ter mais alunos...
E principalmente aprender com seus erros, se tornar uma pessoa melhor.
anônimo
04/08/2017 21h22
"ou ela de fato agora esta me mostrando quem realemnte é ?"

Se eu realmente entendi a história toda vc tá louco de falar isso, ela tá mais q certa em se afastar de vc, ela deve ter perdido o respeito e admiração que tinha por vc, ainda mais depois de se humilhar tanto, mas a vida não acaba ai use isso como experiencia e não erre mais, começa o processo de superação pq vc e ela pelo menos nessa década não darão mais certo.
04/08/2017 22h40
Vc provavelmente é uma pessoa problemática, à qual falta prudência ou jogo de cintura pra evitar encrencas. Está queimado em seu círculo social mais do que judas no sábado de aleluia. Provavelmente é chato, inconveniente e pegajoso. Ela não quer mais saber de você.

Esquece ela, mude suas atitudes, sua vida, e recomece com outra.

PS: Parece que é paranóico também (todos conspiram contra ti) e tem delírios de grandeza ("roubaram minhas idéias pra ganhar dinheiro").