ele disse que ele não consegue me amar como eu amo ele depois que gralhei bebe hj fias 4 mês
me Largo será que ele volta.

elas perguntam
5 9
eles respondem
04/08/2017 22h06
TERMINOL
KAKKAAKKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAK
Esse Migo deve ter sido muito chato.
04/08/2017 22h19
Casamentos não terminam assim do nada, de uma hora pra outra. Algum sinal de que as coisas estavam indo mal com certeza já tinha.

Você teve esse filho pra tentar "segurar" ele?????

O fato de vc gostar dele e ele não reforça essa hipótese
anônimo
04/08/2017 21h25
Bom, vida que segue, agr vc tem um filho pra cuidar, ele te deve no minimo uma pensão, tomara que ele seja próximo da criança pelo menos, vc ama ele? sim, mas vai precisar se amar acima de tudo, supere esse cara e foque na criança, isso é o mais importante agr, ame seu filho q ele sim merece.
anônimo
04/08/2017 21h09
Vai depender da classificação do spfc.
04/08/2017 21h22
Arruma outro, fia.
elas respondem
04/08/2017 21h10
Como assim ele te largou depois que vc teve um filho dele? Que absurdo! Porque vc quer um homem assim que te abandona qnd vc mais precisa?
anônima
04/08/2017 21h10
Ele te largou com um filho recém nascido por não conseguir lhe amar e você ainda o quer de volta? Você e seu anjinho merecem um homem melhor para vocês!
anônima
04/08/2017 21h13
Peça a pensão que é direito do seu filho e siga com sua vida. Você e principalmente seu filho não merecem um homem covarde e imaturo desses.
04/08/2017 21h18
Concordo com a protectio.
Peça pensão. Imagino o quanto seja difícil ficar com um bebê recém nascido e ainda escutar isso do próprio marido.
Use seu sofrimento pra crescer na vida... Estude, dê uma condição de vida melhor pro seu bebê e arrume procure alguém que não te abandone nos momentos que você mais precisa.
04/08/2017 21h12
Agora console-se com a gramática.
04/08/2017 23h34
Meu Deus !
Ele cansou do seu português kkkk
Desculpa !!! Não resisti :(
anônima
04/08/2017 21h11
Te largou por causa desses erros de português
04/08/2017 21h13
pior que penso muito nele.to sofrendo com isso
pior ele não terminol. pessoalmente foi pelo WhatsApp
04/08/2017 23h56
Amiga, foque no teu filho, ele sim precisa de mais amor do que nunca. E sobre teu ex marido, isso agora virou um ponto fora da curva, ele não merece nenhuma lagrima sua. Tenho certeza q vc ira conhecer outra pessoa q vai te ajudar de todas as formas possíveis. Bloqueia ele, exclua ele da sua vida e invista no seu crescimento pessoal e seja única para seu filhinho.