Meu irmão falou que essa garota é muito bonita, humildade, educada e eu fiquei muito interessado nela, ele falou para tentar desenrolar com ela.

Só que eu não tenho ideia de como puxar assunto assim.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/09/2023 23h13
Pelo que disse, o que resta é arriscar mesmo.
05/09/2023 23h15
Sei lá...acho meio estranho esse negócio de mandar mensagem pra uma mulher que não te passou o contato diretamente e talvez nem sabe que você tenha o contato dela.
eles respondem
anônimo
05/09/2023 22h15
Vc que tem que chegar nela e pedir o contato, seja homem
anônimo
05/09/2023 22h21
Diz que achou ela uma gatinha, que gostaria de conhecer ela melhor, porque assim que viu a aparência dela você quis saber se a personalidade era igual a aparência. Se mostre bastante interessado ao mesmo tempo babe o ovo dela que ela nem tem. Mulher gosta de um babadinho no ouvido dela. A partir disso se ela se mostrar interessada, você já tem meio caminho pela frente, e não demore muito pra chamar pra sair e se verem pessoalmente, o primeiro encontro não precisa ser aquele negócio mágico e perfeito de cinema, apenas um lugar em que vocês possam se olhar olho no olho e conversar pessoalmente com calma. Mostre desde o início que você quer comer ela, mas sem demonstrar tanto que quer comer ela. Você entendeu? Toques físicos, elogios e depois piadas maliciosas. Lembre-se, mulher gosta de se sentir desejada desde o início. Taca o pau com muita força quando você tiver a oportunidade, domine, enfim, é isso. Um grande abraço e boa noite.
05/09/2023 22h32
Manda um eai
anônimo
05/09/2023 22h54
Manda uma foto sua fazendo o L.
anônimo
05/09/2023 23h10
Dá oi, diz quem tu é e pergunta se ela faz anal.