Ola tenho 21 ano e eu nunca namorei na minha vida eu não sei nem o que e isso eu sou muito tímido muitas mulheres mim olhar apesar de eu não ter um beleza tão assim aí eu mim pergunto ela tá rindo de mim ou tá pensando alguma coisa sera que tem algo errado em mim eu só não penso que foi por quê olho pra mim por atraçao aí eu vim aprender a mim ama agora pouco as vezes mim em caro na frente do espelho e mim acho normal.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
05/09/2023 22h55
se vestindo bem, sendo cheiroso e legal
anônima
05/09/2023 23h30
Academia resolve isso

Vocês homens precisam ser mais forte e ter tanquinho e músculo

E regra
eles respondem
05/09/2023 22h53
Você é incel.
05/09/2023 22h54
Na moral brother, tenha primeiro abundância em dinheiro, estudos e treino. Se você for focar em relação nesse momento está fudido
05/09/2023 22h55
Personalidade !!
Acredito que personalide é um fator de peso nisso, digo isso pois eu também não sou lá aquele bonitão é etc, mas já teve garotas que ficaram afim de mim, falando que me achavam engraçado, fofo e alegre.
05/09/2023 22h59
Salve meu nobre, não sei se seu relato é real, por aqui vai ter muitas respostas aleatórias e até zombando de você, mas enfim, afunile sua mentalidade de início com foco em você mesmo, esqueça como interpreta olhares, a real é que ninguém se importa com ninguém, podem até te julgar mas 5 minutos depois nem lembram que você existe, foque em si, em treinar (ter um shape básico), juntar grana, ser disciplinado e criar auto confiança, atrair mulheres em si é consequência da seu auto valor... peace
anônimo
05/09/2023 23h02
não sei eu sou um 1/10 horrível só minha aparência me impede de fazer qualquer mulher se atrair por mim
anônimo
05/09/2023 23h16
A única certeza que tenho é que mulher é o último dos seus problemas.