Arrumei um emprego que eu tenho que fazer isso e apesar de ser uma tarefa bem simples eu odeio... Minha voz fica horrível, fica parecendo voz de uma criança de 10 anos e eu não consigo falar naturalmente, fica muito forçado e o pior é que meus chefes vão ouvir os meus áudios depois pra conferir se estou falando certo e tals

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
06/09/2023 00h09
Para melhorar sua confiança em falar ao telefone e em áudio, você pode praticar gravando mensagens para si mesmo e ouvindo para identificar áreas de melhoria. Além disso, trabalhar na sua entonação e ritmo ao falar pode ajudar a tornar sua voz mais natural. Lembre-se de que a prática leva à melhoria, e com o tempo você se sentirá mais à vontade com essa tarefa.
06/09/2023 00h11
Eu tinha muita vergonha de mandar áudio.
Até trabalhar com vendas.
Perdi a vergonha fazendo.
06/09/2023 00h15
Odeio usar áudios também. Detesto com todas as forças.
06/09/2023 03h15
Eu tbm não gostava de falar em telefone. Com o tempo vc acostuma e fala normalmente como se estivesse falabdo com a pessoa ali na sua frente.
05/09/2023 23h32
Também tenho vergonha.
anônimo
05/09/2023 23h34
Se demita ou tente melhorar.
anônimo
06/09/2023 00h10
vc só vai perder isso flnd, manda um audio seu ai
06/09/2023 00h28
A única solução é mandar e falar em telefone, só dessa forma pra perder a insegurança
elas respondem
anônima
06/09/2023 00h13
Faça, apenas faça. Mesmo que você ache que esteja ruim ou forçado, você precisa ir fazendo para se acostumar. Às vezes você não é alguém tímido mas sim alguém que foi muito reservado a vida toda e agora precisa ter contato com o mundo.
anônima
05/09/2023 23h34
Se grave todos os dias contando alguma coisa do seu dia e ouça sua voz... faça leitura em voz alta. Uma hora vc se acostuma e começa até a gostar. Enxerga isso como uma oportunidade pra vc desenvolver sua dicção e oratoria, poucos tem essa chance de fazer isso todos os dias e ainda ganhando. A maioria paga pra ser ouvida.
06/09/2023 03h20
atenda telefone e fale em áudio

infelizmente não tem outro jeito a não ser treinar e praticar