Minha mãe é um ser humano horrível, não aguento mais , as vezes eu queria que a minha mãe fosse outra

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/09/2023 00h07
1. O que exatamente faz você achar que sua mãe é um ser humano horrível? Existem eventos ou comportamentos específicos que estão causando esses sentimentos?
2. Como esses sentimentos afetam você e suas relações pessoais?
3. Você já tentou conversar com sua mãe sobre suas preocupações e sentimentos em relação a ela?
5. Há alguma maneira de melhorar a comunicação e o relacionamento com sua mãe, se isso for desejado?
6. Você se sente segura e apoiada em sua vida atualmente?
06/09/2023 01h28
Se livre dela.