Longo texto abaixo:

Sou estudante e sinto que quando estou na sala em momentos de descontração as garotas da sala parece que me evitam(com exceção de algumas), passam longe, não me encaram, não falam um "oi" mesmo quando dou bom dia por educação, e etc.
Fico no meu canto mas sou aberto a qlqr pessoa, só esse ano fiz amizade com todos os mlk da sala e com 4 garotas, mas ainda sim o comportamento delas é muito diferente em relação a mim.
Pensei que eu era feio, estranho, chato ou algo do tipo, até que perguntando para meus amigos eles disseram que não sou feio, e que muitas amigas minhas e deles de fora pareciam ter interesse em mim(pelos áudios, chamadas e "encontros" que tivemos)e eu nunca tinha me tocado, mas fico me perguntando se realmente eu não sou "desagradável" dessa forma, por que esse pessoal me trata dessa forma e com meus amigos de outra?
(Sou um pouco tímido então prefiro que as pessoas venham puxar assunto comigo, mas consigo conversar normalmente.)

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/09/2023 00h20
tu não deve parecer muito receptivo
eles respondem
anônimo
06/09/2023 00h22
Cara, já pensou na possibilidade de você ser bonito e deixar essas garotinhas tímidas? Porque a maioria delas são imaturas, cara, elas não sabem lidar com uma simples conversa com quem elas se sentem atraídas. É aí que você diferencia uma mulher madura de uma garota. A maioria é garotinha, lamento mas é a verdade. Não crie monstros na sua cabeça, queira uma mulher de verdade e não uma garotinha egocêntrica mal educada e antipática. Não perca seu tempo, valorize os que correspondem, um abraço.
06/09/2023 00h18
Boa noite, já pensou na possibilidade de você ser incel?