É normal sentir mais prazer na masturbação do que no sexo de verdade?
Eu sou virgem, mas me veio essa dúvida na cabeça, até porque na masturbação você pode fazer o ato com jogos, vídeos interativos e tals. Já o sexo real me parece meio sem graça e superestimado, porque você só faz ali rapidão e acabou, além de ter que depender de outra pessoa.

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/09/2023 01h14
"você só faz ali rapidão e acabou"
acho q vc acha isso porque pratica muito a masturbação. Mas quando voce começou a se masturbar nao iniciou logo com jogos, ou sim? acho que tudo é questao de pratica...Sexo pode ser muito divertido sim, so basta ter criatividade e pratica
eles respondem
anônimo
06/09/2023 01h10
Sim, é comprovado q é melhor, tanto q vicia.
anônimo
06/09/2023 01h10
Quando uma mulher estiver pelada na sua frente, seu amiguinho vai te deixar na mão. Sabe por que? Porque você acostumou literalmente com sua mão.
anônimo
06/09/2023 01h11
Depende da intimidade que vc tem com quem tá transando