Acho muito hipocrisia mulher "julgar" homens que ainda moram com os pais,
eles podem muito bem ter um trabalho e ser responsável mesmo morando junto com eles, claro, tem homens que acabam se acomodando demais, sempre tem os dois lados da moeda, mas isso não é motivo para ver como se fosse algo inaceitável, não vai fazer eles menos homens.

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/09/2023 04h23
Você tem casa própria ? Se sim, pode julgar
anônimo
06/09/2023 04h25
Eu moro e ajudo com as despesas da casa
elas respondem
anônima
06/09/2023 03h38
Bom eu n julgo
Geralmente esses julgamentos vem pq muitos homen que moram com pais são preguiçosos …sla
Mais não são todos e claro , mais cada um tem a sua maneira de viver , cada um cuida do seu rabo.
anônima
06/09/2023 04h32
São casos e casos, geralmente quando uma mulher critica um homem que mora com os pais, está falando da dependência que ele pode ter. Uma coisa é morar com os pais e cuidar deles, provê-los, ajudá-los, outra é ser acomodado e sem vontade de crescer.
Quando um homem quer um relacionamento de longo prazo, ou mesmo um casamento, ele terá que priorizar a esposa em prol da família que irá constituir com ela. Isso é honrar a hierarquia socialmente definida. Os pais dele já são uma família, agora ele tem que construir a dele.
Imagine, você mulher, se sentiria segura com um homem ainda muito preso ao ninho? Você se sentiria segura de sair da sua casa para contrair matrimônio com essa pessoa? E isso é algo independente do quanto ele é prestativo com os pais, ele pode ser prestativo e não estar pronto para essa responsabilidade.
Isso não significa abandonar os genitores ao Deus dará, mas colocá-los num espaço diferente do que ocupavam antes em sua vida.
É quase a mesma coisa de perguntar se um homem se relacionaria com uma mulher que não possui vocação matrimonial (não sabe organizar uma casa, não sabe servir, nem cuidar de nada).
06/09/2023 03h37
não tem como ter residência sem ser em um país, é impossível
06/09/2023 09h48
Tem homem que mora sozinho, mas ainda é super dependente. Tudo é bem relativo