Não responde minhas mensagens e não atende chamadas...quando fico no me canto no silêncio ela visualiza todo meu status e começa postar poesias dela mostrando que ESTA triste...Por vezes a alta hora da noite eu estou online ela fica também online visualiza meus status e posta Algo naquela mesma hora...Eu a paquerei ela disse que tem namorado e eu respondi estava tudo bem e ela respondeu novamente que não Preciso de outro eu novamente respondi que esta tudo bem daí eu fiquei no silêncio veio com outro perfil de Whatsapp com uma foto estranha e eu notei que era ela porque do jeito que veio converarsar comigo parecia se alguém que já Tinha uma intimidade comigo e depois abandonou aquela conta...Agora eu ocultei o meu visto de ultima vez online e ela não conseguia mais me controlar com o Whatsapp dela principal agora ela ocultou o visto dela também e não se pode ver se ela online...será que ela gosta de mim ou apenas quer me manter por perto para inflar o ego dela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/09/2023 05h02
Não é porque ela é virgem, essa menina é doidinha.
anônima
06/09/2023 14h38
Ela qurr que vc fique correndo atras dela e dando atenção pra ela em quanto ela fica te tratando como lixo, ela faz isso pra aumentar o ego dela, o mrlhor jeito de resolver isso seria ignorar ela completamente e nao ligar mais pra ela assim ela vai parar com esse fogo no rabo
eles respondem
anônimo
06/09/2023 04h44
Mete o pé q ela é louca
06/09/2023 06h55
Quebra o lacre.
06/09/2023 14h34
Acho que ela é insegura e talvez ela não considera você o parceiro ideal pra perder o "lacre".