Eu falei pra vcs que o meu filho não quer ir pra escola e que toda vez ele fica chorando antes de ir,aí as bonitas daqui estavam levando ele para o neurologista né,não sei o que elas falaram lá só sei que tô cm medo delas ter feito a cabeça do médico e ele tá pedindo pra elas pegarem a guarda pq eu ouvir elas falando em conselho tutelar,não sei se é isso ou estão querendo ir lá pra eles irem na escola pra ver se anda acontecendo algo,tipo da professora está fazendo algo.

elas perguntam
1 6
eles respondem
06/09/2023 06h50
Uma dessas opções.
elas respondem
06/09/2023 09h20
Quem deveria ir a escola pra saber é vc, o filho é seu, não tem q dá liberdade para tomarem a sua frente nesse tipo de coisa sem a sua autorização.
Sobre a guarda, só se vc for muito desmiolada ou não tiver condição financeira nenhuma pra perder, pq é MUITO difícil tirar um filho da mãe na justiça.
06/09/2023 09h39
Fake feminino do Edu....agora virou moda.
anônima
06/09/2023 09h35
Alienação parental é crime viu...
anônima
06/09/2023 09h40
Levando seu filho ao neurologista?

Quem?
Sem o seu consentimento?
06/09/2023 10h20
Vc como Mae já deveria ter ido na escola logo na primeira vez que ele começou a chorar nao querendo ir a escola, aliás vc e o Pai dessa criança.
Eu não consigo entender a sua omissão nessa questão, é a vida do seu filho.
06/09/2023 10h22
Moça, sua vida daria uma boa série da Netflix hein.
É treta atrás de treta e eita atrás de eita.