A lua é maior que a terra, então já sabe o que iria acontecendo, mas segundos as pesquisas ela iria fragmentar antes de chegar até a terra
06/09/2023 06h44
Seria o apocalipse. Se um asteroide de 10Km já destruiria tudo, imagina a lua com 3 mil quilômetros.
anônimo
06/09/2023 08h25
Todos morreríamos.
06/09/2023 14h33
Pra isso acontecer alguma coisa muito grande deveria bater na lua para empurrar ela pra cá, o que resultaria o fim da terra. Naturalmente isso não teria como acontecer devido a força gravitacional.
anônimo
06/09/2023 15h21
Impossível, sistema solar está em órbita qualquer contato seria o fim.
06/09/2023 18h12
Goku vai nos salvar antes mesmo de a Lua cair.
elas respondem
06/09/2023 07h45
Não haveria mais Terra pra contar história...
Mas cá entre nós, pra Lua sair de sua órbita natural e atingir o planeta, é porque já teria algo muito errado acontecendo.
anônima
06/09/2023 07h55
Pelo que eu sei isso é impossível, se chegar a uma distância mínima chamada limite de Roche, a Lua se desintegra pela força gravitacional exercida pela Terra.
Pelo menos li isso num livro que meu pai tem. Ficar na praia uma semana com chuva e sem internet causa essas coisas, hahaha