Já li coisas assim delas:
_ Ah, ele pode estar ocupado
_ Ele que me procure
_ Se não me chama é porque não quer

Tipo assim, elas pensam que os homens estão constantemente à caça e que é obrigação dele? Digo isso mesmo sendo interesse delas, mas muitas vezes deixam passar ou ficam de joguinho.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
06/09/2023 10h46
Porqie é o homem que tem que correr atras da mulher, em um relacionamento é o homem que tem que amar mais a mulher é assim que deve funcionar a vida
anônima
06/09/2023 12h00
Desde dos começo dos tempos é assim.
Se a mulher que toma iniciativa muitas vezes é julgada, chamada de fácil..
06/09/2023 12h49
"Não chamo pq não quero atrapalhar" é um clássico
anônima
06/09/2023 14h26
Mulher é a caça
Homem é o caçador
anônima
06/09/2023 14h22
Pq vcs falam conosco e mais vinte.
Não vou bancar a otaria de ficar dando moral pra macho que não me prioriza.

Se priorizar, a coisa muda de figura.
06/09/2023 12h05
Medo de parecer desesperada.
06/09/2023 12h03
Porque está na dela

E mesmo que não esteja, vai ter sempre alguém a mandar msg.

Se já para quem mostra que tem o mínimo de interesse ou que é até assexuada eles mandam msg. Imagina para quem fala e mostra interesse.
06/09/2023 12h01
Digo por mim, se tivesse muito pretendente esperaria o homem me chamar, gosto de atitude, mas como minha realidade é outra eu até chamo para sair
06/09/2023 10h40
Se eu quero falar com o cara eu mando a mensagem sem problema nenhum.
eles respondem
06/09/2023 10h42
Se ele for bonito, toda mulher chama.
06/09/2023 14h27
Depende da mina e dos interesses dela contigo. Se a mina te acha legal, mas tem opções melhores, ela vai deixar que você corra atrás. Então você vai ter que investir pesado se quiser a atenção dela. Se a mina te acha o melhor dentre as opções disponíveis, ela vai te priorizar e sempre vai puxar assunto ou ficar perto de ti. Se ela estiver apaixonada, daí ela vai "pegar no seu pé". Se ela for uma menina muito tímida, vai demonstrar interesse sutil, mas não vai chamar muito por não saber o que dizer. Bem, e por fim, se ela não tiver interesse em ti, dificilmente ela vai te chamar, e vai perder o interesse rapidamente ao conversar contigo.
06/09/2023 16h55
"Se não me chama é porque não quer". Tá aí pra você mulher que não chama: é isso o que o homem pensa. Se você mesma julga que se o cara que não chama é porque não quer, então pronto, vá lá e chame se quer ele. Não é difícil de entender isso, não.
anônimo
06/09/2023 14h46
Porque elas são hipergâmicas (se atraem só pelos mais destacados).

Mulheres fazem as mesmas coisas que os homens (mandam mensagem primeiro, chamam pra sair, tomam fora e ficam insistindo, ficam bajulando os caras que elas gostam, etc). Contudo, elas fazem essas coisas por um percentual muito pequeno de caras.

Quem já criou perfil fake no tinder de homem bonito sabe que elas fazem todas essas coisas (e se bobear até com uma intensidade maior)
06/09/2023 14h13
Estou aguardando ela me chamar.
06/09/2023 11h58
Essa história de que é um ou outro que tem que correr atrás é furada. Sempre me interessei mais pelas que gostam de trocar ideia e não ficam presas a esteriótipos.
anônimo
06/09/2023 10h46
As trans sempre tomam iniciativa
anônimo
06/09/2023 10h42
Elas tem mais opções....
anônimo
06/09/2023 12h50
São antisociais.
anônimo
06/09/2023 12h55
Falta de interesse ou pouco interesse, coloca uma cara bonitão tomam iniciativa e tudo
06/09/2023 18h08
São acomodadas