Ou questão de saúde? Pq sinceramente a pessoa feia não tem lado psicológico bom, sério.
A pessoa não se sente bem quando se olha no espelho, as pessoas desprezam, as vezes sofre preconceito dentro da própria família, sofre bullying.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/09/2023 12h02
O problema e que a gente dividiu oq e ser feio ou oq não e

Quem se identifica seu psicológico fica abalado msm

E quem já e padrão inveja isso nas pessoas que ver porque são mais paparicada