O cara é trans, parece um homem inteiro, é gordinho e tem voz grossa.. mas tem ppk e peitos. Porém, gosta de homens também, bem como relações sexuais (oral, vaginal e anal) com homens. O que rola na cabeça da pessoa se identificar de tal gênero? Parece um gay homem só que mulher. Porque no caso de sapatão eu consigo entender a ideia, mas nesse caso acho muito confuso.

eles perguntam
2 5
elas respondem
06/09/2023 15h03
pergunta com educação, assim ele vai notar que vc não tá sendo intolerante e sim que vc só quer entender o lado dele, vc não vai estar fazendo nada de errado
anônima
07/09/2023 02h34
Muito confuso e muito complicado tipo ele é homem trans que quer homem gays/ ou heterossexual mas homens gays e heterossexual tem dificuldade de corresponder, o gay porque também quer pau e o heterossexual quer um visual feminino.
Ser homens trans que gosta de homem é praticamente pedir pra ter a vida sexual reduzida para 000000,1%
eles respondem
anônimo
07/09/2023 02h32
Essa história de se indentificar de tal maneira é mais complicada que a hipótese de Riemann.
06/09/2023 15h04
não entendi
desculpa
06/09/2023 17h27
É uma mulher de nascença com ppk mas age feito um gay?

Mulher que se porta como homem mas que fica com outro a homens ?

É isso?

Perguntei pra um amigo meu que é gay e nem ele sabe me explicar pq alguém faz isso.
É tipo aquela personagem de uma novela antiga, não é?
anônimo
07/09/2023 00h26
Pergunta
07/09/2023 00h32
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii