Porque elas permitem que outras pessoas, os famosos "palpiteiros" deem "conselhos" que, na grande maioria das vezes, revelam-se todos furados!

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
06/09/2023 18h35
Só se você for burro.
06/09/2023 18h37
Ingenuidade na maioria das vezes. Hoje, porém, isso tem se intensificado por outros motivos, por causa das redes sociais.
06/09/2023 18h47
Por inseguranças, quando mais novo absorvia muito conselho ruim, deixei me prender a opiniões alheias que não queriam que eu fosse o que eu posso ser de verdade.

Hoje afastado de todas essas pessoas, sendo eu mesmo, sem ter medo de mostrar do que sou capaz, as pessoas se surpreendem!
anônimo
06/09/2023 18h23
Não tenho interesse em saber.
anônimo
06/09/2023 18h23
Porque nosso eu está sempre em formação e precisamos de referências.
06/09/2023 18h24
Pq por serem famosos elas acham que são de confiança
06/09/2023 18h44
Porque vivemos em uma sociedade que segue tendências.
anônimo
06/09/2023 19h37
Por falta de autoconhecimento. Saberem sobre quem são e o que querem as tornam firmes na busca do que querem.
06/09/2023 19h44
Algumas pessoas vivem em função das outras, acho que em busca de aceitação num nível tão forte que fazem de tudo pra não decepcionar, sempre preocupados com a opinião alheia, o famoso
"O Que vão pensar de mim?"

São pessoas que vivem frustradas pq até na hora de escolher o que vestir abrem mão do que realmente querem pq alguém disse que ficaria melhor outro estilo de roupa.

No meu entender uma pessoa assim nem sequer tem um "verdadeiro eu" elas são o que os outros querem que elas sejam.
06/09/2023 20h23
Questão de personalidade,eu acho.
São mais suscetiveis a acreditar nas coisas
06/09/2023 20h29
Falta de personalidade própria.