Eu realmente não entendo como tratam isso como ouro,sendo que uma hora ou outra isso irá acontecer.

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
06/09/2023 20h04
Os mais jovens vêem assim. Os mais velhos não levam isso como ouro, é apenas uma pessoa que ainda não teve essa experiência, mas não muda o fato do cara ter o interesse na moça
anônimo
07/09/2023 00h37
Também não entendo.
06/09/2023 21h19
Não tem que levar
06/09/2023 21h18
Se a mulher procura um homem de futuro, ela deverá estar sem passado. Se ela tem passado, ela só vai achar caras sem futuro. O psicologico dos homens são aceitam mulher rodada demais. Ele sempre se compara. Uma vez minha namorada quis chupar meu cu e eu deixei. Depois da foda eu perguntei se ela avia feito com outro. Ela disse que tentou com um cara antes de mim. Só que o rolo deles durou 5 encontros em 2 meses. Observação. Ela só quis me chupar com 3 meses de relacionamento e após mais de 45 dias de sexo. Eu fiquei puto pq ela não quis isso antes. kkkkkkkkk. Vou largar ela...kkk...
07/09/2023 00h21
Porque está na bíblia.
06/09/2023 22h04
acho que é apenas sonhos banais, mas na realidade, não colocamos esse tema em primeiro lugar na vida, já era a época da honra...
anônimo
07/09/2023 02h06
Eu considero a virgindade algo importante, mas sempre tem alguém que pensa diferente. Cada um faz o que achar melhor para o próprio corpo e psicológico.
11/09/2023 10h02
Dar logo isso
06/09/2023 20h00
Cada um perde quando quer, transa quando quer, e é isso.
06/09/2023 21h26
é admiravel
essa é a meta
06/09/2023 21h20
Não tem que fazer isso se não quiser,isso é só uma ideia errada do passado,um pensamento machista usado para controlar e manipular as mulheres.
Voce pode transar com quem voce quiser,não tem nada de errado nisso
anônimo
06/09/2023 20h32
Pq são bestas
06/09/2023 20h07
Porque é um momento único
Com qualquer pessoa pode ser desconfortável
E você pode ter uma má impressão
06/09/2023 20h02
Sei lá.
Cada um transa quando achar melhor e fds
elas respondem
06/09/2023 20h31
É melhor cada um cuidar da sua. Os ensinamentos e a educação que você teve dos seus pais, a liberdade, a rotina familiar, os princípios, tudo vai colaborar nas suas escolhas.
anônima
07/09/2023 00h42
Pq levar a vida a sério se uma hora vc vai morrer? Tipow... a primeira fica marcada, se for ruim vc não vai querer saber nc mais... além de ficar mal falada e sentir q acharam seu corpo no lixo. Geral da valor a virgindade, até homem da, e vc não dá valor a única coisa q só vc pode controlar. Tu não confia no cara q faz contigo, pode até ser estuprada .
06/09/2023 21h29
Não precisa, cada um leva do jeito que achar melhor, eu também não vejo nada de mais nisso
07/09/2023 09h27
Eu também não entendo.
anônima
07/09/2023 09h29
Uai,vc vai perder algo precioso cm qualquer um e de qualquer jeito pra depois ficar mal falada?Acha que vale a pena isso?ou é melhor esperar pra perder cm alguém que realmente te leve a sério e goste de vc?
anônima
07/09/2023 09h32
É uma palhaçada. Só não acho q tem q sair dando muito cedo com menos de 17 por exemplo.
07/09/2023 09h39
Eu penso que não se trata da virgindade, se trata de levar suas decisões a sério, vc ser responsável por aquilo que decide fazer com seu corpo. Ninguém, virgem ou não, deve fazer sexo se não quer. Forçar-se a algo não faz nada bem.
As pessoas complicam muito as coisas, a questão central aqui é a virgindade com toda a enorme lista de mitos e tabus que esse tema envolve.
Tem uma frase que gosto muito que fala: “A virgindade é neutra. Ela não é boa ou ruim, virtuosa ou vergonhosa."
Cada pessoa faz sexo na hora que se sente preparada emocionalmente para isso.
anônima
07/09/2023 09h42
Trata quem quer. Geralmente só se ouve a opinião de quem liga porque quem não liga nem fala sobre o assunto
anônima
07/09/2023 00h21
Eu tbm não entendo
anônima
06/09/2023 21h39
Pra mim isso nunca irá acontecer.
06/09/2023 20h06
A escolha é sua, não questione o porquê alguns levam tão a sério ou o porquê de outras pessoas não interpretarem da mesma maneira, apenas conclua o que você acha bom para si, correto e pronto, saberá o porquê da sua decisão, como eu disse lá em cima: Não indico questionar isso sobre outras pessoas, porém também terá sua resposta se o fizer.
anônima
06/09/2023 20h05
Bestas