Conheci uma menina ano passado e saimos algumas vezes, mas sem rolar nada sem nem ter beijo. Já deixei claro que eu gostava dela e tudo. Chamei ela pra sair recentemente, ela aceitou e perguntou brincando: "você não vai me pedir em namoro lá não, neh? Sou dificil kkkkkkk" Eu respondi: dificil? Assim que é bom! Na visão feminina, ela me deu abertura para eu dar em cima dela de novo? O que vocês acham, meninas?

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/09/2023 02h11
Ela está dando abertura. Vai com jeito que grandes chances de conseguir.
anônima
07/09/2023 02h12
Eu concordo com curioso88
Mas vai e beija dessa vez se nem beijo rolar sai fora disso
06/09/2023 23h40
Se você não aproveitar essa chance, outro aproveita.
eles respondem
06/09/2023 23h50
Não tenho opinião feminina mas acho que vc está sendo feito de trouxa.

Se ela quisesse alguma coisa com vc não teria saído várias vezes sem rolar nem uns beijinhos.
Além do mais eu tenho a teoria de que a mulher que é ""difícil"" é aquela já deu pra geral ( e olha que sou adepto do sexo casual e não acho isso impedimento para evoluir para namoro) e agora que todo mundo já comeu ela fica nesse joguinho pra algum otário acreditar que ela é santinha e assumir.
06/09/2023 23h50
Sim, ela deu abertura.
anônimo
08/09/2023 19h38
Não sei pra que ficar perdendo tempo com mulher em pleno 2023.