Eu realmente não sei como conversar porque assim eu odeio conversar fazendo perguntas da vida da pessoa fica parecendo fofoqueira kkkk e eu não sou e nem gosto disso.
Aí eu fico calada sem assunto .
Vocês também são assim?

elas perguntam
8 13
eles respondem
07/09/2023 20h16
Todo mundo tem dificuldade de conversar com mulher, até as próprias mulheres.
07/09/2023 20h18
Pergunta se ela gosta de pão
anônimo
06/09/2023 23h39
Minha borda é azul.
07/09/2023 20h34
Que isso moça, é só falar um monte de futilidades sem sentido, sorrir de tudo com muita falsidade ou falar da vida alheia e estará arrasando kkkkkkkk
07/09/2023 20h49
É que grande parte das mulheres gostam de fofocar; e como você aparenta ser a exceção disso, acaba te incomodando.
anônimo
07/09/2023 11h24
Não importa.
elas respondem
anônima
07/09/2023 21h40
Cara não tenho dificuldade, problema é que tem umas meninas muito fúteis que só falam de macho e que aquele macho não quis pagar o cartão dela.. e bla bla bla... tenho uma amiga que sai com 1 por dia e conversar com ela é um saco. E ela se acha a fodona.
Minha conversa é sobre concurso, obra de casa, sou muito sociável com pessoas que não são fúteis.
Não sei nada de artistas, cantores, blogueiros, não perco tempo com isso.
07/09/2023 11h22
Perguntar da vida de alguém é querer conhecer. Aprendi praticando, meu curso é 90% mulher. Agora, perdi a prática para iniciar papos com homem
07/09/2023 21h37
Não. Mulher fala muito basta você dá um pouco de atenção que elas falam muito.
anônima
07/09/2023 18h02
Tenho
07/09/2023 21h34
Pra começar a conversar com alguém geralmente se falam de coisas alheias, depende do contexto. Se é no trabalho falam sobre alguma coisa em relação ao trabalho, se na escola, da escola, na academia, sobre a academia, e assim vai. Se tiver uma afinidade aí parte para outros assuntos, até chegar em algo mais pessoal. Não é mecânico dessa forma, e tem gente que é ruim de papo mesmo, ou só não gosta de conversar, aí não tem o que fazer.
07/09/2023 18h04
Sim, porque eu não gosto de conversar
anônima
07/09/2023 20h32
Nenhum pouco, adoro conversar com mulheres, sempre estive na rodinha de meninas.
06/09/2023 23h41
Sim, até porque os assuntos são chatos.
anônima
07/09/2023 20h30
Eu sou bem tímida, mas não tenho muito problema. Tem algumas que só falam de si mesmas e é chato, mas tem alguns rapazes que também só falam de si mesmos.
anônima
07/09/2023 20h34
Depende
anônima
07/09/2023 20h47
Muito, a maioria gosta de ouvir os seus problemas e se começa a falar questões mais pensativas já te colocam um apelido, fora que é possível que a conversa rende mais se você tem experiências sexuais... Sendo mulher é complicado fazer amizade ou se comunicar com outras mulheres, isso é real.
07/09/2023 21h31
Não, eu só não consigo interagir muito com os homens, se for assunto de trabalho até consigo. Com mulheres não tenho dificuldade nenhuma, são mais assuntos em comum.
07/09/2023 18h04
Não, na vdd eu não gosto muito de conversar com estranhos, nem de puxar assunto, mas sempre tive amigas.