Estou vivendo essa fase. Me descobrindo, as pessoas ao redor percebem a mudança, era como se antes eu fosse uma menina, e agora estou realmente me descobrindo como mulher, me importando com coisas que antes não tinham nenhuma importância. Sinto que esse processo está acontecendo tarde, as vezes penso que pra mim as coisas são mais lentas. Já mudei o cabelo, tenho vontade de fazer outras mudanças, passando a admirar certas coisas, pessoas. Acho que é uma vontade enorme de conhecer de viver. Enfim, eu estou mudando, é como se eu estivesse me encontrando e antes fosse como uma folha em branco.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/09/2023 00h15
Falta só agora parar de usar esse site cheio de pessoas ignorantes.
anônimo
07/09/2023 00h15
Não.
07/09/2023 19h16
Sinto que estou me perdendo ao invés de me descobrir.
07/09/2023 21h38
Estou no fundo do poço.