Tipo o cara que eu fiquei,des do dia que ficamos que ele manda desejando ou “um ótimo dia” ou “ótima noite”,será que ele está realmente interessado ou só quer marcar território?Ontem desejei um excelente dia para ele e ele respondeu “Obrigado por lembrar de mim :)”

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/09/2023 06h51
As vezes ele quer a tua atenção mas não tem muito o que dizer, daí da bom dia pra ver se vc tbm vai mostrar interesse ou seguir conversando.
07/09/2023 07h25
Não quer perder o contato.
elas respondem
07/09/2023 07h48
Vai conversando pra ver, mas não crie expectativas. Mostra interesse, se ele mudar ou começar a ser frio vc deixa pra lá.
anônima
07/09/2023 07h32
Você tenta conversar depois disso, ou só fica no bom dia, boa noite? Parece aqueles grupos de família, sempre tem alguém que manda bom dia todo dia e não fala mais nada.