Então, eu comecei a minha vida sexual em 2022, mas mesmo assim não transei muito, só umas 3 vezes e nessa época não usava anticoncepcional ( que parei de usar em 2020).
Só que em setembro de 2022 eu coloquei o Diu mirena e depois disso transei duas vezes e não senti muito prazer.
E agora analisando melhor, não senti o meu clitóris tão sensível. Eu passo o dedo nele e é como fosse nada, sem sensibilidade, quase nada mesmo. E antes era rapidinho pra sentir algo... rsrs. E nunca usei vibrador.
E na vagina, algo semelhante. Comecei a me masturbar e fiz movimentos com os dedos e era a mesma coisa que nada.
Não sei o que fazer.
Alguma sugestão ( não penso em tirar o diu).
Além disso, tem algumas questões emocionais: tô meio que sofrendo por um amor não correspondido e não consigo sentir atração por outra pessoa.Ah, mesmo transando com essa pessoa que não me correspondeu, não senti muito prazer.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
07/09/2023 07h57
As vezes esse sofrimento ou algum pensamento que está te encomodando acaba tirando essa vontade, chega a baixar a libido mesmo, vc tem que relaxar
07/09/2023 08h15
Nada, se aposente de sua vida sexual.
07/09/2023 08h24
A primeira hipótese que me ocorreu, que é a mais comum, é que o cara não soube fazer direito, não sequer te deixou excitada o suficiente.
Infelizmente isso é comum, e lendo os relatos daqui vejo que muito comum mesmo.
Mas se qdo vc mesma se toca ainda assim não sente nada, daí não sei o que te dizer.

Obs: Vc toma anti depressivo?
Eles costumam tirar a libido mesmo.
anônimo
07/09/2023 08h25
Minha amiga, vc precisa procurar a ginecologista pra investir isso, se está além do estado emocional.
Terapia seria ideal tbm, ou uma terapeuta sexual pra te ajudar tbm. A questão da libido está muito relacionado ao estado emocional em que está, e a ginecologista é pra verificar se tem algum fator físico contribuindo pra baixa na sensibilidade. Boa sorte
07/09/2023 08h51
Vá a uma ginecologista, ela vai avaliar se é algo físico mesmo ou se é apenas emocional. Mulher é um ser estranho, pode ser apenas uma questão psicológica.
elas respondem
anônima
07/09/2023 08h09
Já pensou em ir numa ginecologista conversar sobre isso? Pois não há ninguém aqui melhor do que elas para te ajudar nas questões de saúde da sua anoniminha, amigue.
07/09/2023 09h01
Não sei se o diu influencia na sensibilidade, mas eu sei por experiência própria que o anticoncepcional simplesmente mata a libido de algumas mulheres. Na época em que eu utilizava, nem me masturbar direito eu tinha vontade. Depois que deixei de usar, minha libido mudou drasticamente pra melhor.

Acho que a mulher só consegue ter prazer quando conhece o próprio corpo. Normalmente quando a mulher não está bem emocionalmente, a libido tende a não funcionar bem mesmo.