Tenho hipotiroidismo subclínico
Ainda não é mas está emcaminhando para ser.
O tempo todo to cansada sem animo exausta desmotivada. Minha libido não é ela essas coisas. E já tive um aborto. Acredito q tenha a ver com isso.
Queria saber o que vocês sentem e o que fazem para melhorar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/09/2023 09h57
Comecei a ter agora
anônimo
07/09/2023 11h36
Ontem eu peguei.
elas respondem
anônima
07/09/2023 09h24
Eu tenho isso também.
Na vdd eu não tenho sintomas, o endócrino disse que eu ainda não preciso de remédio mas tenho que fazer exames de sangue e ultrassom na tireoide semestral.
E eu tenho um nódulo também.
anônima
07/09/2023 11h39
tenho a hiper. é só tomar o remédio todos os dias que por volta de 30/40 dias fica controlado. você não deu muitas informações, mas suponho que você não faça nenhuma atividade física... e só assim seu cansaço vai melhorar. ou vc vence ele, ou vai deixar ele acabar com vc. experiência própria!!! boa sorte e precisando tô aqui