Estava conversando só com um, mas aí ele deu sumida e conversei com outro. O anterior apareceu se justificando, aceitei a justificativa, foi convincente. Porém agora ele não é único e está todo pegajoso comigo. O outro também está animado comigo. Ambos parecem estar aberto para algo amais.
Focar só em um homem me deu problema, entretanto, no fundo não acho legal dar esperança a dois se só um ficaria de fato

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
07/09/2023 11h34
É lindo
anônimo
07/09/2023 10h49
Não.
07/09/2023 10h49
Não é não.
Ficante já nem tem exclusividade, quem dirá conversante ( Ou flertante, kkk).
Pensa em ti mesma, quanto melhor conhecer e quanto mais candidatos mais chance vc tem de encontrar o cara cerro.
07/09/2023 11h19
Minha opinião não importa.
07/09/2023 11h22
A menina 1ue gosto tá fazendo mesma coisa comigo... No caso a gente tava saindo aí ela arrumou namorado que era um amigo dela , ela não me falou nada eu descobri aí ela fica nisso que somos amigos e conversa comigo e com namorado ao mesmo tempo.
07/09/2023 11h23
Vai ter que pensar qual tem mais compatibilidade contigo.
07/09/2023 11h33
Se conseguir administrar... pra mim é muito trabalhoso dar atenção a 2 mulheres ao mesmo tempo. Além disso uma hora a pessoa percebe que sendo deixada de lado e tem outro na jogada.
anônimo
07/09/2023 12h55
Já está garantido um cantinho no inferno kkkkkk
07/09/2023 13h51
No final, um de vcs três vai sair triste e não sera os do sexo masculino.
elas respondem
anônima
07/09/2023 10h43
Acho isso muito superficial e errado.
07/09/2023 10h48
Não é honesto você prometer algo para os dois ao mesmo tempo. Vai saindo em encontro com um, depois com o outro, assim você vai conhecendo ambos e acaba se decidindo por um. Mas não fica flertando menina, sai logo com os dois pra você escolher um ou nenhum.
07/09/2023 10h54
Não, vc vai ter que ir testando pra ver qual o mais compatível com você. Fazer isso com dois ou mais ao mesmo tempo não é errado, é otimização de tempo, kkk.
anônima
07/09/2023 11h20
obv que não doida, eles tbm não conversam só com vc
anônima
07/09/2023 12h53
Vai vendo o desenrolar, como os dois irão agindo. Eu particularmente acho errado, não faço. Mas arrisca, vc está buscando o melhor pra vc.
07/09/2023 12h57
Não é sacanagem. Você tem que sair com os dois para saber qual é o melhor pra sua vida ou nenhum deles.
anônima
07/09/2023 13h26
Não mesmo, continue conversando com os dois quem mais for te agradando vc investe.