Namoro com uma mulher mais velha que eu 10 anos ! Amo muito ela. Tenho 30 e ela 40 só que ela parece ter ciúmes dos meus filhos.. tipo meus filhos vem ficar comigo e ela quer que eu fique o tempo todo com ela e tal.. não aceita que minha caçula durma no quarto com a gente ! Tenho três filhos uma de 9 anos um menino de 8 é a caçula de 5 anos ..aí quando insisto que pra minha caçula dormir com gente ela diz que vai embora pra casa dela e tal.. que ela tem que ser a minha prioridade!!! Que deixou o filho dela de 20 anos em casa sozinho pra pode está o tempo todo comigo !!! Não sei oq fazer amo muito essa mulher mais não posso abandonar meus filhos por mulher nenhuma.. oque fazer nessa situação ?? Me ajudem

eles perguntam
6 7
elas respondem
07/09/2023 12h04
Ela mora com vc?
ou só dorme ai algumas vezes?

nenhuma mulher vai querer dormir na cama com namorado e filha que não é dela

Tire momentos pra ficar só vcs dois
anônima
07/09/2023 12h16
Situação chata a pessoa querer dormir com você, e ter que dormir com criança ao mesmo tempo, eu não aceitava isso e ia embora era da vida da pessoa
anônima
07/09/2023 11h36
Coloca essa puta no lugar dela.
anônima
07/09/2023 11h48
Caralho! Que mulher imatura!
Filhos são pra sempre,ela deveria saber disso. Não se compete com filhos.
Fiquei com um rapaz que tem uma filha,ele era um embuste como homem mas tiro o chapéu no bom pai que é,das vezes que ele me chamava pra sair era junto com a filha dele eu não iria excluir a garota,eu tinha a opção de não aceitar e não ir.
Eu gosto de crianças então pra mim era bem tranquilo.

Se ele não consegue compreender o óbvio,separa.
anônima
07/09/2023 11h39
Cuide dos seus filhos como deve ser feito afinal quando se envolveu com você ela já sabia disso. Quem deveria ter pensando antes era ela.
anônima
07/09/2023 12h51
Ela já tá errada em querer se meter na sua relação com os filhos. Outra coisa, são crianças não se compara ao dela que já tem 20 anos. Converse com ela, e se for o caso, tente conciliar os momentos. Tire um tempo pra ficar só com ela, e outro se dedique aos seus filhos.
eles respondem
anônimo
07/09/2023 11h35
Devia ter escutado melhor a mãe deles.
anônimo
07/09/2023 12h57
Precisa de ajuda para escolher entre os teus filhos e uma buceta??? Uma buceta quarentona ainda por cima... tu é um cara muito frouxo, melhor seria a tua ex arrumar um homem de verdade para ajudar a cuidar dos filhos dela.
anônimo
07/09/2023 11h34
Termina.
07/09/2023 11h35
Você deveria amar menos essa mulher, menos, menos até você ficar tranquilo pra terminar com ela.
anônimo
07/09/2023 11h50
Dê prioridade aos seus filhos
07/09/2023 12h55
Coloque seus filhos num orfanato, sua prioridade sempre deve ser ter uma mulher.