A mãe da minha ex gosta muito de mim,até me ligou essa semana e tals,além disso eu tenho os irmãos dela nas redes sociais também (ela me deu block em tudo)

No caso da minha ex ela ainda segue meu pai e irmão.
Vocês acham necessário ter um afastamento dos familiares da pessoa que você termina? Ou é desnecessário?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/09/2023 23h26
É uma situação complicada, deve ficar um clima bem estranho. Não sei o que faria não...
anônima
07/09/2023 12h02
Fala normal
Mas evita de ir lá na casa da pessoa
eles respondem
anônimo
07/09/2023 22h57
Eu tenho o contato da minha sogra e da minha cunhada, mas acho que apagaria, cara. Não vejo motivo em manter contato, só se você tiver um filho com sua ex, porque aí não tem jeito, né?!

Imagina você conhecendo outra pessoa e ela descobre que você mantém contato com a ex sogra ou parentes da sua ex. Ou você descobrindo isso da pessoa que esta conhecendo. Meio broxante, não concorda?
07/09/2023 16h36
Cumprimentos somente.
07/09/2023 21h58
Não manteria nem com minha própria família.