Tem que dar suporte a filha, sem dúvida. Mas eu iria exigir que o sujeito que engravidou ela arrume algum trabalho pra assumir o bebê, pois ele fez, então tem que arcar com as responsabilidades também.
votei em Ajudaria ela a criar a criança
07/09/2023 14h44
Bom pai eu não seria
07/09/2023 15h31
É isso ou matar ela.
votei em Expulsaria de casa
anônimo
07/09/2023 16h23
Esse
votei em Ajudaria ela a criar a criança
07/09/2023 16h24
É isso aí.
votei em Faria ela ab0rtar
anônimo
07/09/2023 16h34
Eu daria apoio ,mas ficaria com uma raiva porra e ia querer saber quem é o pai e eu ia obrigar ele assumir e sustentar a criança ,nem forçaria ele a casar com a minha filha
votei em Ajudaria ela a criar a criança
07/09/2023 16h39
fazer oq
votei em Ajudaria ela a criar a criança
07/09/2023 16h43
Sentaria no chão pegaria terra e jogaria pó em cima da cabeça
votei em Expulsaria de casa
anônimo
07/09/2023 14h51
Abortava ela tardiamente
elas respondem
07/09/2023 14h50
Acho difícil, sendo minha família ela saberia bem quais medidas preventivas tomar para que isso não aconteça. Mas em todo caso, estaria disposta a ajudar no que eu puder - desde que não ultrapasse as responsabilidades de uma avó.
07/09/2023 14h53
Iria questionar qual doença mental eu tenho, para minha filha de 14 ANOS ter aparecido grávida em casa. Impossível.
07/09/2023 15h38
Na minha casa ela não ficaria. Posso ajudar sim, mas morando comigo não.
votei em Expulsaria de casa
07/09/2023 16h39
Deixaria ela ter o filho, óbvio, ela criar a criança já seria um castigo porque ela veria que as ações dela tem consequências e implicam obrigações ;)
07/09/2023 17h06
Sim, mas para eu ajudá-la eu exigiria que ela trabalhasse depois de ganhar o bebê
votei em Ajudaria ela a criar a criança
anônima
07/09/2023 14h50
Faria isso, com certeza.
E me culparia pro resto da vida por não a ter preservado e educado mais. As pessoas tem mania de culpar os próprios filhos pelos erros ao invés de acolher, se esquecem totalmente da responsabilidade que têm sobre a integridade da criança, do jovem. Eu já ouvi falar da história de uma menina da minha escola que engravidou cedo e a mãe a espancou até perder o bebê. Tomara que essa mulher vá pro inferno por ter matado o próprio neto.
Nunca, nunca, que eu ia deixar o bebê da minha bebê desemparada. Procuraria o pai da criança também, faria assumir.
votei em Ajudaria ela a criar a criança
anônima
07/09/2023 14h51
Ponto
votei em Ajudaria ela a criar a criança