Hoje minha mãe surtou , pegou a faca e tentou me cortar , gravei tudo , depois começou a chorar e dizer que eu e MH irmã tava tentando matar ela , ela se arranhou toda pra dizer que eu tinha batido nela

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/09/2023 15h58
Talvez seja melhor a sua mãe procurar atendimento psiquiátrico, já que não é uma atitude adequada com a filha.
anônimo
07/09/2023 16h09
Foi uma pessima ideia
07/09/2023 16h12
Se livre dela, maluca.
07/09/2023 17h50
Pelo jeito,sim.
Mas não leve para a policia,creio que um medico ou psicologo ajudarão ela melhor,porque ela claramente está com um transtorno mental muito grave
elas respondem
anônima
07/09/2023 15h21
Mãe doidona e narcisista, foi uma boa idéia mas a dúvida é...oque vc pretende fazer com os vídeos??
07/09/2023 15h25
Você precisa levar sua mãe ao psiquiatra, é sério. Ela não está bem e não está sabendo dizer. Minha mãe também começou assim, só ficava dando bronca em meu irmão e em mim, dizendo que queria que saíssemos logo de casa para trabalhar, que se não tivesse filhos não estaria mais aqui, do nada minha mãe surtou!
anônima
07/09/2023 16h21
Mds moça... Se isso for vdd procura ajuda, essa mulher é surtada, n confie nela....