Uma mulher bonita
anônima
07/09/2023 15h49
Eu, e também tenho uma ótima personalidade
anônima
07/09/2023 17h31
Ricas
eles respondem
07/09/2023 15h29
1,65m
humorada
simpática
gentil
cristã
anônimo
07/09/2023 16h00
Beleza física + Personalidade + Visão de futuro = Mulher atraente.

Se a mulher é extremamente gata, mas é superficial, fútil, só liga para coisas supérfluas, inimiga mortal de tudo que é sublime e erudito, ela não é atraente.

Se ela é extremamente gata, tem boa personalidade, mas não pensa no futuro e nem pensa em prosperar, ela não é atraente.

Achar no Brasil uma mulher que tenha essas três particularidades é uma missão quase impossível. A personalidade da mulher brasileira é moldada por TV, música vulgar, influência estética exacerbada, baixa ou nenhuma aspiração intelectual. Ao passo que a visão de futuro da nova geração 90-2000 é quase nula. Muitas não medem esforços para falar que o mundo é um lixo, que a sociedade é uma merda, que isto ou aquilo e por isso não vale a pena prosperar e que só o AGORA é possível. Isso quando não estão defendendo políticas públicas que levam a sociedade ao colapso financeiro e por consequência, uma violência generalizada.
anônimo
07/09/2023 17h33
Uma mulher do nível da atriz Paola Oliveira,aquilo é uma mulher atraente pra mim
07/09/2023 15h28
Mulher diferente das que frequentam esse site.
anônimo
07/09/2023 15h35
Sabe aquela mulher que tu ve que é gostosa sapeca...
07/09/2023 15h46
Uma que não precisa ser vulgar.
anônimo
07/09/2023 16h01
Uma mulher igual a ela
07/09/2023 16h16
Essa do meu perfil.
07/09/2023 17h31
Uma que não viva presa a esteriótipos, que goste de trazer mudanças positivas pra vida, não seja maldosa, seja companheira, goste de trocar ideia, cuide da saúde... que tenha um charme só dela.