Ia achar que ele não consegue se satisfazer só comigo, ficaria triste e terminaria com ele para buscar alguém que realmente me valorizasse
anônima
08/09/2023 17h36
Ele estaria achando que nosso sexo virou rotina.
Ou ele esta afim de experimentar outra Larissinha
Não importa o motivo que ele dê.. ele tá afim de meter em outra e acabou.
Acho q alguém que opta por isso já não quer mais um relacionamento a dois, não vê a relação como algo de respeito.
Eu preferiria terminar.
anônima
08/09/2023 22h07
Reagiria terminando o relacionamento. Sou monogâmica e preciso de um parceiro que também seja.
anônima
08/09/2023 22h08
Terminaria
08/09/2023 23h10
Ficaria triste… parece que eu nao sou o suficiente pra ele e ele quer outras… se eu negasse tbm ficaria paranoica achando que ele ia me trair, ja que sugeriu isso
eles respondem
07/09/2023 16h52
bizarro
anônimo
07/09/2023 16h53
a vida é curta demais, eu experimentaria se fosse com 2 mulheres kakaka
anônimo
07/09/2023 17h04
Isso é bem simples.

se for com 2 mulheres, ele é hétero. Safado, sem vergonha e péssima escolha sim kkk mas hétero.

Se for com 2 homens, ele é gay ou bi, querendo uma desculpa para da uma namoradinha com outro homem.
anônimo
08/09/2023 17h28
deixaria o cara comer eu e minha esposa
anônimo
08/09/2023 22h12
No meu caso foi minha namorada que propôs eu experimentar outra coleguinha pq ela gosta de participar e me ver.