Sim, no meu trabalho eu conheci um colega narcisista e ele fazia de tudo pra querer meu lugar na empresa. Quando eu cheguei lá ele estava fazendo minha função, porém não era a função dele. Ele não passava pelo processo seletivo pra chegar na minha função mas mesmo assim ele se intrometia no meu trabalho, querendo fazer as coisas, como se fazendo isso o chefe iria ver ele como uma pessoa capaz e fosse dar aquele cargo pra ele, ou seja, ele queria entrar pela janela sem passar pelos processos. Eu não sabia se sentia pena dele por ele ser tão iludido, mentiroso e acreditar na própria mentira ou raiva por ele ser tão intrometido. Ele se achava sempre certo e o melhor no que ele fazia, mentia o tempo todo, compulsivamente. Se você contava uma história e ele queria contar uma dele. Tipo, você contava uma coisa triste que aconteceu na sua vida, ele queria contar uma mais triste, você contava uma história engraçada e ele queria contar uma mais engraçada ainda, com risada forçada. É difícil lidar com pessoas assim, é preciso ter paciência. Eu sinceramente preferi deixar ele ser o maluco que ele é, e passar a vergonha dele sozinho longe de mim, afinal todos já sabiam que ele tinha probleminha, o que tornava idiota útil. Mas pior que tinha gente lá que acreditava nas mentiras dele, acreditavam que ele tinha essa confiança toda e se sentiam atraídas pelo narcisista, batiam palma pro maluco mesmo, dessas pessoas eu sentia mais pena ainda. Todos sabemos que o narcisista é iludido, não quer enxergar a realidade e sabe que ele é muito triste por dentro.
07/09/2023 17h49
Já sim, uma mulher no trabalho. Vivia querendo chamar atenção de todos os homens, fossem eles casados, solteiros... Evitava ela porque ela fazia de tudo pra chamar minha atenção também.
07/09/2023 21h52
Já sim, foram várias situações mas o pior era fazer eu acreditar que eu era o problema.
elas respondem
anônima
07/09/2023 21h54
É só um psiquiatra que pode avaliar uma pessoa narcisista.
O que pode acontecer é da pessoa ter alguns traços o que a maioria das pessoas tem
anônima
07/09/2023 21h56
Siiiiiim... uma colega do trabalho
É ela no céu e na terra.
É um porri, um saco, é muito ruim lidar com gente assim.. a única forma é evitando ou fingindo demência. Pq eles tem a capacidade de fazer vc se sentir inferior demais. É assim q vc se sente perto delas(deles).

Minha cunhada tbm é assim mas nao tanto. Tudo que eu falo ela dá um exemplo dela tbm.. tipo se eu mando um vídeo da minha sobrinha de 1 ano andando ela me manda a sobrinha dela de 1 ano correndo...kkkk É chato demais gente fala sério.
Sempre quer ser melhor affff