Tô fazendo tratamento para um problema, mas até agora não consigo explicar a situação para ela. Vou nas consultas com o psiquiatra/psicólogo, mas parece que ela simplesmente não notou que estou com esse problema, parece que nada mudou, mas obviamente mudou, não sei pq as coisas estão assim, é uma ótima mãe. Mas não consigo conversar com ela sobre essa situação. Uma situação complicada d+.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/09/2023 17h28
Que tipo de problema, algo comportamental? olha, nem todas as pessoas têm a sensibilidade de perceber que o outro está passando por problemas, que está querendo ajuda ou ser ouvido. Ela não tem culpa, mas seria interessante você abordar esse problema com ela, é importante este tipo de comunicação.
anônima
07/09/2023 18h01
Mãe narcisista nunca terá empatia por você.
Busque independência financeira e emocional
Tira o foco dela um pouco pelo menos 80 % Deus te abençoe.
07/09/2023 18h03
Ela está em fase de negação, quem sabe nunca saia disso
eles respondem
07/09/2023 17h25
Tenta se comunicar por outros meios que não seja diretamente com ela para preparar o terreno e quando tiver a coragem fale a verdade ou use algum momento de grande emocão para falar antes que a coragem vá embora.
anônimo
07/09/2023 17h25
Esse é um assunto que você pode abordar com seu psicólogo pra ele ajudar você a conseguir tocar nesse assunto com sua mãe, se isso for bom ou não. Você já tá meio caminho andado se consultando direitinho. Acho que as pessoas ignorantes daqui não poderão te ajudar, só você mesmo. E lembrando que é normal ter uma pessoa próxima que não somos tão próximos assim, todos nós temos. Mas você teve algum trauma ou algo do tipo? Algo aconteceu ou é um problema psicológico mesmo? Te desejo melhoras, sinta-se abraçado.
07/09/2023 17h59
Peça para o psicologo conversar com ela,chamar ela para ouvir seu problema
07/09/2023 17h26
tenho esse problema com meu pai
07/09/2023 21h49
Melhor assim.