Meninas, boa tarde. Tem uma garota que quero chamar para sair mas é difícil tirar a conversa da zona de amizade. No caso conheço ela um mês, porém, estava pensando em chamar para comer alguma coisa ou um cinema. Na opinião de vocês o que seria mais sensato fazer? Esperar mais um pouco ou convidar?

eles perguntam
6 4
elas respondem
07/09/2023 17h39
A menino, convida logo, vai esperar outro aparecer e ser mais rapido?
pq a juventude de hoje em dia complica tanto as coisas.
anônima
07/09/2023 17h40
O anônimo ali falou tudo , o cara que faz tudo isso e é legal me ganha facinho
anônima
07/09/2023 17h50
Nossa depende muito, eu pelo menos não saiu com homem que demonstra querer amizade, se vc tá a fim deixe isso claro, mas de uma forma discreta. Até pq ela pode querer sair com vc só como amigo mesmo e, vc vai se frustrar depois.
Segundo, não chame sem ela ter dado algum sinal que te corresponde, senão vai levar um toco.
anônima
07/09/2023 17h55
Joga piada falando em sair e espera a reação dela, baseado na reação você vai saber se deve chamar ou não.
07/09/2023 18h13
É cristão?
Conversam de cinema ou coisas que gosta, usa isso para chamar para sair.
anônima
07/09/2023 18h14
Chamar ela para ir no cinema logo depois leva-la para ir em algum lugar p/ comer.
eles respondem
anônimo
07/09/2023 17h35
Não sou mulher mas dicas. Vai pegando o que ela gosta de comer ou fazer e leva ela em algum lugar que tenha isso. Evite cinema pq vcs tem de conversar e cinema não é lugar pra isso. De preferência já chegue com informação completa do dia, local e hora que vai (confirma antes com tipo "o que vc vai fazer sexta 7 da noite" se ela responder que nada já chega com a informação completa "ah, vamos na pizzaria x comer aquela pizza que vc comentou, topa?"
Caso ela aceitar 15 minutos antes do horário manda uma msg pra ver se tá tudo certo de preferência de um jeito de passar na casa dela e pegá-la e se puder pague a conta.
No encontro vai tentando fazer troca de olhares e toques físicos sempre tentando a fazer se sentir segura contigo. Seguindo a receita é certeza que ela vai querer sair com vc de novo

Nem sempre pode rolar beijo ou sexo nesse primeiro encontro, mas no segundo é quase ctz que rolê algo
anônimo
07/09/2023 17h39
Tá perdendo tempo, tem que mostrar desde o começo que você tem interesse em chupar a buceta dela. Ela não tem bola de cristal. Não pode demonstrar que vê ela como amiga, jamais! Sempre deixar claro pra ela de alguma forma (seja verbal, não verbal ou com brincadeiras) que tem rola dura pra ela sentar a qualquer momento, basta ela pedir ou querer. É assim que funciona quando se é adulto, sem muitos joguinhos.
anônimo
07/09/2023 17h43
Só saio com gp