Entrei em um serviço agora ,e minha amiga me indicou.ela perguntou nosso supervisor que aparentemente gostou de mim si eu estava indo bem... ele disse pra ela dizer pra mim que so agora que iria ser difícil depois iria ser de boa.... aí ele disse mas si ela achar que não vai dar conta aí paciência... até agora ela tá indo bem... oq vocês acham que ele quis dizer?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/09/2023 17h53
Vou ter que desenhar? Ele quis dizer que no começo pode ser difícil por você não estar acostumada, por ser a fase de adaptação e que depois de você passar por essa fase e se adaptar, vai ficar "de boa". Fala sério, começa a ler uns livros aí pra melhorar sua interpretação.
07/09/2023 17h52
O basico voce já sabe,agora tem que aprender na pratica,agora é pra valer,acho que foi isso que ele quis dizer.
Agora é pra valer,e ele quer ver se voce da conta do tranco
anônimo
07/09/2023 18h17
Que só no começo é difícil pq vc está na experiência, está aprendendo, mas depois que aprender vai se dar super bem. Porém está vendo se vc vai se adaptar
07/09/2023 21h46
Quis dizer algo.