Qualquer comparação feita de nós com outra pessoa em vez de nós mesmos, é uma comparação injusta

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/09/2023 18h23
Nunca tinha pensado por esse lado...
07/09/2023 18h24
Sabia. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo.
eles respondem
anônimo
07/09/2023 18h25
Tem razão, cada ser humano é como uma estrela única no vasto cosmos da vida, brilhando com suas próprias características e luz. Ao invés de comparar-nos com outras estrelas, podemos aprender a admirar e nutrir nosso próprio brilho individual, contribuindo para a beleza diversificada desse universo humano.
07/09/2023 18h35
Sim, eu havia comentado sobre isso mais cedo. Nossas impressões digitais não nos deixam mentir... Somos únicos.
07/09/2023 21h45
Não sabia e continuo sem saber.