Tipo é comum para as mulheres se masturbarem?
Tenho a impressão q as mulheres ñ sentem mt tesão, q ñ assistem pornô, ñ se masturbam igual os homens, q ñ são mt voltadas ao sexo, essa minha impressão está correta ou vcs mulheres são safadas tbm?

eles perguntam
7 4
elas respondem
07/09/2023 18h24
Se homem sente tesão na hora que estão na punheta, mulher na siririca sente a mesma coisa.
08/09/2023 20h37
claro que sim, a diferença é que tudo relacionado à sexualidade feminina ainda é visto como algo "sujo" e "errado". já presenciei várias vezes, mesmo entre apenas mulheres, algumas ficarem muito envergonhadas de falar sobre, negarem com toda as forças que fazem ou sentem essas coisas, e em alguns casos até terem nojo ou denegrirem outras mulheres por isso. serião, já vi tanta mulher dizer que tem NOJO da própria buceta, que isso não é coisa que se toque, que é pecado etc
anônima
07/09/2023 19h12
Até faz, mas não dá mt prazer não. Só ameniza aquela vontade terrível
07/09/2023 21h39
Depende da mulher. Tem umas mulheres que são super taradas .
anônima
08/09/2023 20h43
Eu não sei pois não sou homem
08/09/2023 20h51
Sentimos sim, tanto quanto os homens, só sabemos dissimular melhor. A sociedade exige que escondamos nosso prazer, quem nao consegue esconder a libido é chamada de puta.
08/09/2023 21h00
Não enfio o dedo dentro porém faço massagem no clitóris sinto muita tensão
eles respondem
07/09/2023 19h57
A masturbação feminina ainda é considerado um tabu na sociedade. Logo, nem todas as mulheres nem sentem tanto desejo assim de ficar se masturbando porque querem, ao contrário dos homens que sempre procura alguma forma de se masturbar só por conta de desejos sexuais.

Acho que isso está muito atrelado a testosterona masculina, e o desejo de ejacular, já que o homem só sente estas coisas até gozar (depois a vontade passa). A mulher, por outro lado, não tem essa mesma sensação pois o papel biológico dela é receber os espermatozoides, e não extrair algo. Logo ela só fica no período fértil porque, biologicamente, quer ser ovulada, por isso os desejos sexuais dela se limita a isso.
07/09/2023 18h25
acho que é igual
07/09/2023 21h34
Sentem um imenso prazer.
07/09/2023 21h38
Elas têm múltiplos orgasmos, injustiça da natureza.