Meu namorado sempre foi muito carinhoso sempre teve depressão mas nunca me largou de verdade eram somente brigas e ele sempre voltava atrás. Começou trabalhar em um shopping faz uns 3 meses mudou completamente começou arrumar com roupa de marca,tênis de 2 tênis roupas boas e dizia que pegava na caridade do mercado ali perto... ok... começou mudar comigo me tratar muito mal queria me largar o tempo todo eu não entendia o motivo.... falava que é porque tá doente em depressão e até saia do serviço mais cedo e ia pra casa só chorava. Bom,ontem ele me largou sem mais nem menos e disse que tá perto a hora dele se matar... e chorou muito. Eu bloqueei ele em tudo ele nem se importou antigamente ele corria atrás. Tô sofrendo muito não sei oq pensar. Ele nunca se decidiu me largar assim de vez me largou mesmo até agora não veio atrás oq faço

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/09/2023 18h50
Você deveria pedir com toda educação para ele se tratar. Se relacionar com uma pessoa em um estado depressivo dessa forma vai só sugar sua energia, ainda mais se você não estiver preparada pra lidar com uma pessoa assim. Ele pode ter um transtorno psicológico, além da depressão em sí, só ele pode se ajudar.
07/09/2023 19h13
Não acho que depressão seja justificativa p essas coisas que ele fez com você. Se o cara começou a te tratar indiferente desse jeito é porque não gosta tanto quanto antes ou apenas conheceu alguém mesmo, se eu estiver certo então você merece alguém melhor.
elas respondem
07/09/2023 18h52
Deixe que ele se mate então, ué. Manipuladorzinho de merda.
07/09/2023 18h46
Moça, leva ele no psicólogo.